Arrancar do meu Peito
Rios de controle, que elevem o meu pensamento
por mais que minha riqueza seja imperfeita.
Nos traços de uma necessidade
o lugar é o verdadeiro passo a ser medido.
O mundo tem um jeito fora do complexo
mas existem lados bons que o cercam
como a água no leito dentro do anexo.
Vontade de escrever mil páginas de um livro só meu e que você não esteja nele em nenhum mísero parágrafo.
Por você eu roubaria todas as rosas para mostrar todo o meu querer oferecendo o meu prazer que me guarda através do meu aviso que te faz me amar;
O fato necessário é unirmos nosso coração, pois por você não mais respiraria e não mais me alimentaria, esperando o saber ganhar para ter algo em minha vida;
Escreveria o seu nome no meu céu em no infinito com vocabulário exato que impulsiona todo o meu sentimento em sua direção;
Saudade
Meu olhar tristonho passeia pelos céus da vida,
Na lembrança que ficou na mente.
Nem sei se já fui querida,
Mas, penso no que foi,
diariamente,
No que poderia ter sido,
Se talvez eu tivesse,
Dado ao outro o que me foi pedido.
Eu sei que meu coração poderia,
Ter sido mais amável do que foi,
Mas, nem sempre fazemos o certo,
Quando alguém está por perto.
Sinto falta do que tive um dia.
Meu coração é um eterno apaixonado e um amante imutável...
É criador de cenas, de imaginações ao seu lado...
Sente saudades do que não realizou e vive os mais lindos sentimentos, inclusive alguns que nem sentiu!
Senhores políticos...como vocês são santos...então esqueçam o meu pedestal...vão trabalhar...pois o povo é quem paga os seus salários.
As vezes...o meu jeito direto de falar... machuca...mas se percebo que foi alguém que...eu gosto muito...tenho a humildade de pedir perdão imediata...eu reconheço que...não penso pra falar...meus sentimentos não foram lapidados...mas vivo perdoando quem me machuca sem motivos...por outro lado não guardo mágoas...meu sorriso continua nos lábios...e meus olhos continuam brilhando.
Sentir os teus lábios rosados já me foi um sonho distante. Ter-te nunca foi meu forte, Percebi no teu sorriso a loucura que o beck te faz. Hoje acordo tonto e ligado sem o efeito do velho baseado.
Eu Prefiro um lápis pra escrever o futuro, do que uma borracha pra apagar meu passado,Porque com ele, eu aprendi muitas coisas!
Do meu salário pro mendigo, se você ler meu pensamento e souber que oque eu queria era estar contigo. Sem devaneio, sem promessa, que bobeira, não me estressa eu só quero estar contigo assim.
Eu me rendi ao seu sorriso quando percebi que nenhum outro iluminava meu dia como o seu. Me rendi ao seu abraço quando percebi que não só abraçava meu futuro, como abraçava também meu mundo inteiro. Me rendo aos seus beijos, todos os dias, porque não tem nenhum outro tão delicado, selvagem e perfeito. Eu só não me rendi a você porque eu sempre soube, desde o primeiro olhar, que nunca vou encontrar outra pessoa que seja tão carinhosa, tão romântica, tão companheira… nunca vou encontrar outra pessoa que seja "tão minha". Não precisei ceder, vencer, me submeter, me render as suas vontades, porque só de sentir seu toque, eu tive a certeza que te queria (e teria) por perto.
Eu tenho muitos medos, mas não tenho medo de falar oque meu coração pede, aprendi com a vida que não devemos dormir sem dizer oque sentimos, porque podemos não ter a chance no dia seguinte.
Independentemente do que aconteceu ou deixou de acontecer no meu passado, eu não me arrependo de tudo, porque talvez o que foi ruim podia ter sido pior, e o que foi bom podia talvez nem ter acontecido.
O tempo passa muito rápido?
Meu Gato virtual o Mó III desandou a miar essa manhã.
Miáu... quatro anos passam depressa? Miáu... miáu...vou ter que aguentar você escrevendo os desmandos da prefeita mais quatro anos? Máu... miáu...uháu...!
Não estranhei o gato falando de política porque minha querida Amanda não fala de política, abomina qualquer discussão e é sabido, faz mais de trinta anos que eu não elogio um candidato, qualquer candidato a qualquer cargo.
Miáu!!!Miáu!!! reclama novamente o Mó III, sucessor e meu confidente depois do passamento dos queridos Mó I e Mó II.
Tentando ver quantas contas tinha para pagar nesse primeiro dia inútil do mês resolvi responder qualquer coisa e rápido.
Quatro anos da Maria Antonieta pareceram uma década, quatro anos do Farid uma eternidade... Que mais????
O Mó III mais do que depressa miou:- Miáuuuuuuuu!!!! Vota na Maria!!!!Miáuuu!!! Vota na Maria...
Quem sou eu para duvidar do Mó, ainda mais nessas circunstâncias...
