Arrancar do meu Peito
Sobressair
O pássaro que sobrevoava a tua mente
caiu doente como um bruto carcará
pra arrancar a tua dor suavemente
planta a semente pra poder te libertar
Voa desta angústia apodrecida
tranca a ferida e expulsa a solidão
sai do portão que emperra a tua vida
e consolida o teu pedido de perdão.
Talvez seja verdade que alguém possa arrancar o seu melhor sorriso as vezes, talvez seja verdade que alguém posso te dar algumas coisas que eu privei você de ter. Talvez. Mas essa pessoa nunca vai fazer metade de todas as coisas que fiz por você e sempre faço, mesmo longe. Para cuidar não é preciso estar perto, não é preciso saber de tudo, o suficiente diz mais doque o tudo. Pode ter certeza.
"Em cada olhar sedutor teu respiros profundos há de arrancar de cada um que te olhar, compenetrados em tua beleza da doce sedução."
CORPO E PAIXÃO
Quem disse que é fácil não beijar tua boca
Arrancar nossas roupas e a tudo querer
Quem disse que é fácil a ti resistir
Saber que esta aqui e só te perder
Quem disse que é fácil arfar feito louca
Ficar sem o ar e teu corpo não ter
Quem disse que é fácil, a voz meio rouca
Sentidos atentos, fazendo doer
Quem disse que é fácil o amar por inteiro
Ainda que fossem só corpo e paixão
A lassidão dói, é tiro certeiro
Faz marcas profundas em qualquer emoção
Tem amigo que é bem assim: tem o poder de arrancar um sorriso da gente mesmo quando não temos vontade alguma de sorrir. São os anjos disfarçados de pessoas.
Os ladrões de sonhos podem até arrancar algumas flores (se permitirmos), mas jamais conseguirão impedir a ação fantástica da primavera em nossas vidas.
Há como queria ter opção para arrancar tudo com um sono...
O Dormir e o Despertar Unidos Para me Salvar.
Eu quero te pedir para que você pare de arrancar pedaços de mim e passe a me devolver todos os suspiros que você me tirou...
Ultimamente está sendo difícil deixar de sentir tuas mãos quando você vai embora.
Vou arrancar esse relógio do braço, não adianta ter um no braço se o tempo não quer passar na velocidade normal onde 60 segundos são 1 minuto, parece que a ordem é 1 segundo ser 60 minutos, e a vida ficou curta demais para se ter apenas uma.
Estou doente. Doente de amor. Há meses venho tentando arrancar esse vírus que se espelhou por minhas entranhas, dilacerando meu ser. Apesar da luta dos anticorpos que me restam sadios, ele só faz crescer e se fortalecer. Minha ciência é pouca para desenvolver um antídoto. Porém, minha filosofia é suficiente para me convencer de que o tempo tudo resolve. O que resta é sentir a dor até que o amor esmaeça. Sem usar a quimioterapia dos “romances” que pode me causar efeitos colaterais irreversíveis. Curá-lo-ei apenas com a homeopatia do tempo, pois meu amor é fiel, primeiro à minha integridade, depois à pessoa amada. Amo-a tão somente.
Sou daqueles que tento tirar leite de pedra, pra arrancar um sorriso seu. Sou daqueles que vou na ferida, pra tentar arrancar a dor que carregas. Sou daqueles que fico tranquilo enquanto está feliz e sorridente, para manter sua felicidade. Sou carinhoso nas horas mais precisas, cabeça dura, porém sincero, nas horas que tenho que ser. Afinal quem ama, quem se importa, quer sempre o bem pra quem ama. Sou daqueles que ama e quer ficar pra sempre com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp