Arrancar do meu Peito
Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.
Que as minhas palavras não me traiam, que os meu atos me revelem, que os seus rótulos não me abalem.
Da minha boca pra fora, você supõe quem eu seja.
Da minha boca pra dentro, tenho a certeza de quem eu sou.
Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.
A noite vem chegando e vou recolhendo estrelas, para iluminar o meu sono, encantar os meus sonhos e trazer o brilho do teu olhar, para mais perto de mim.
E te encontro em cada pensamento, em cada canção, em cada passo, e no descompasso lento, do meu avexado coração.
Que eu sempre me distraia com as ternuras espontâneas e, que meu coração sempre atraia tais doçuras, para que possam em meu ser habitar.
Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.
Deixa assim: sem palavras, sem alarde, sem divulgação.
Deixa assim, o meu sorriso há de falar por mim, e verás a felicidade estampada em meu olhar, em meu agir, em meu sentir, e aqui, bem dentro do meu coração.
Preciso de um pseudônimo urgente. Como posso escrever o que vem de dentro do meu coração, se este está tão inconstante? Como alguém pode curtir as palavras de alguém, que ama outro alguém, e esse outro alguém no mesmo instante que conserta seu coração, volta a espatifá-lo novamente? Será falta de amor próprio? Será bipolaridade? Será loucura? Nunca saberei. Mas você que me ler e que sabe que, certas vezes, amamos os nossos algozes, me entende muito bem. Coração quebrado e orgulho inteiro? Ou orgulho quebrado e seguir amando?
E agora eu me pergunto por quê? Se tenho a chance de voltar atrás e recomeçar, então por que meu coração quer seguir em frente? E o próprio coração me responde: - É o seguinte, mocinha, ame aquela pessoa que te viu, quando você estava invisível.
Meu coração pede para seguir. Minha razão , exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? O coração vai me responder.
O Anjo
Sempre fui guiada por minha razão. Tudo deveria ter um sentido para mim. Mas, ao sentir meu coração impenetrável, batendo descompassado, dei lugar a emoção. E o que antes não tinha lógica, encaixava-se perfeitamente.
Não era mais a hora de sensatez.
Arriscar!
Essa palavra me impulsionava a andar por lugares altos, e o medo de cair não mais existia.
Finalmente eu estava viva.
E o coração avisava isso a cada segundo.
Batendo descompassado.
Sorrindo.
Vibrando.
Amando.
Eu preciso de você ao meu lado,
Sem máscara, sem distorção,
Que seja simplesmente você,
Uma mulher de verdade, do coração.
Quero teu riso sem artifício,
Teu abraço sem medo ou dor,
Quero a essência que mora em ti,
No toque sincero do teu amor.
Não peço promessas ao vento,
Só a verdade que existe em você,
Um caminho feito de passos firmes,
Onde a alma aprende a florescer.
Se vier, que venha inteira,
Sem sombras, sem dissimulação,
Pois é na tua verdade simples
Que encontro paz pro meu coração.
Mais Orgulho
O meu Orgulho não vai até a ponta dos meus cabelos.
O meu Orgulho só chega às solas dos meus pés.
