Arrancar do meu Peito
Sobre ex, não procure a felicidade no mesmo lugar em que perdeu, o amor é como água corrente, não passa duas vezes no mesmo lugar
Não tenha medo do que os outros vão pensar com suas escolhas, as consequências delas podem ser boas ou ruins para você mesmo, e não para eles, pensamentos contrários só alteram alguma coisa se você permitir
Pare um pouco e dê a mesma importância individualmente que você recebe das pessoas e você verá quem é quem
Quem tem que ser o primeiro a acreditar ou até o único se for preciso é nós mesmo, sozinho ou não o objetivo não muda
Não espero nada de ninguém, não espero ninguém, não espero nada, simplesmente eu sempre sigo fazendo por mim, e se eu fizer alguma coisa por alguém não espero nenhum retorno, faço de coração, e me sinto bem assim.
Um inimigo declarado pra mim tem mais valor que um falso amigo, é uma certeza, não uma desconfiança.
Observe quem sorri dos teus fracassos, e quem te ajuda a sair deles, os dois te ajudam de jeitos diferentes, um te desafia a ser melhor e outro te levanta pra aceitar o desafio
Precisamos dominar nossas reações diante de todos os momentos ruins, não é fácil, mas é necessário.
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
Pai já fez 6 meses que você esta aqui comigo, mais mesmo assim sempre vou lembrar de você, sempre vou lembra das lembranças boas, ou até dos momentos ruins que tivemos.
Meu lar ficou mais feliz pois hoje está mais cheio do que quando cheguei. Saio diferente de quando alcancei esta praia, dias atrás. Vocês deram novos contornos ao meu coração e à minha alma. E para que eu esteja sempre com vocês, basta partirem também e me deixarem ir. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas com aquela tênue tristeza que embala uma saudade gostosa.
Meus pensamentos
São meus
Eles são invioláveis
Violem meu corpo,
Vituperem o nome,
Cessem a liberdade
Cassem meus direitos...
Mas, meu mundo de sonhos,
Só entra que eu convidar:
Lá,habitam meus pensamentos.
Deus está em nossos templos?
Não meu irmão, ele não está e isso é fácil de saber, ate mesmo os ímpios tem notado que ele não está aqui.
Homens ímpios tem frequentado os nossos cultos e eles não tem visto Deus, apenas palavras, falamos, ele esta aqui?
Eu não quero, não vou, não pretendo passar pela vida na ponta dos pés, sem mostrar meu brilho, sem marcar presença!
