Arrancar do meu Peito
A vida nos ensina que algumas pessoas nos tratam conforme nossas posses. E temos direito apenas a uma pequena amostra de suas personalidades. Quando não temos nada, nos oferecem os espinhos. Quando temos alguma coisa a oferecer podemos sentir o doce e perfumado cheiro das rosas.
Amar é como ter uma estrela só pra você a brilhar no céu. Vai ter momentos que não vai vê-la mas vai sentir que ela estará lá. Noutro instante você apenas poderá contemplar sua beleza, de longe. Mas sempre que se deitar e sentir o calor do seu lindo astro vai conseguir se sentir no céu.
Em meios as turbulências, não permita que o brilho do teus olhos se apague, que seu lindo sorriso se esconda,por que no final verá que Deus te dá toda a sustentabilidade necessária para atravessar o deserto..✅🙏🏼Bom dia meu brother Amigo a paz do senhor Jesus Cristo ,te amo em Cristo Carlos Alexandre 🧔🏻
Uma única chance,eu te faria feliz ,não teria vergonha de assumir você para mundo, não dispensaria as oportunidades de andar de mãos dadas dizer que te amo👨❤️💋👨
Não sei que mais foi difícil,conquistar você,ou pânico do gato🐈 caindo do telhado ,bem na hora que eu estava memorizando o seu cheiro 💙🤭
Quando começamos a sermos tão intolerantes com os nossos próximos? Em regra deveríamos gostar ou não de alguém após conhecê-lo e nos deparar com o que ele tem de melhor oude pior para nos apresentar. Algumas pessoas apenas não gostam de nós. E geralmente não têm um motivo específico. Isso é tão assombroso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp