Armadilhas de Amor

Cerca de 237460 frases e pensamentos: Armadilhas de Amor

🍃🎀💙 Eu fɑrei quɑlquer coisɑ prɑ te ver sorrir
Seu sorriso me ɑtrɑi pɑrɑ você
E tudo pɑrece tão certo...
ivα rσ∂rigυєs ❤

Eu te amo
porque,
não sei
porque te amo.

╭🍃🌸╯Nossos voos devem ser sempre
ɑos lugɑres simples
Onde ɑ felicidɑde reside
E ninguém pode tirɑr
É em lugɑres ɑssim
Que devemos pousɑr e repousɑr
Nossos corɑções
ɑpreciɑndo ɑs belezɑs e ɑs pequenɑs coisɑs
Observɑndo os detɑlhes.
ivα rσ∂rigυєs ❤

Poderia escrever mil textos, cada um com mil palavras.
Mas, por quê?
Se posso resumir tudo em três palavras, um abraço e um beijo.
Te amo, mãe!

QUEBRADA!

Eu sou disfuncional...
Eu to quebrada menino,to em pedaços... Ele, ele me deixou assim.
Você ta tentando entrar em mim, mas, eu to quebrada!
Você quer fazer parte disso, mas, são mil partes de mim e apesar de eu estar quebrada eu não estou aberta.
Eu estou fechada, nada toca é impossível de sentir.
Eu era mel pra ele eu Confesso, mas agora pra vc me tornei veneno pq ele ta em mim, em cada pedaço tem traços dele.
Eu tô QUE BRA DA! Agora não sou mais uma parte inteira... Talvez seja, pq, naqueles cacos a maior parte prevaleceu.
Eu sou só uma parte agora, só que menor, dura e difícil de se partir novamente.
Eu sou uma sobrevivente de um tal amor que só trouxe dor e dor, dor que permace mais se esvai com o tempo. É o que eu quero... É o que eu espero... É o que eu preciso. Broken!

O frio está para ausência de calor, assim como o medo e a ira está para o amor. No inverno, ainda que sem alguém para ser seu cobertor, se tem amor próprio, investirá certo seu valor.

O amor é um sentimento incondicional, pois, quando amamos, não reparamos os defeitos e prezamos pelas qualidades. Ainda que poucas, as valorizamos e fazemos delas grandiosas, ainda que não sejam.

Me digas do que é cheio o teu coração, e eu te direi para aonde vais

A doação a alguém necessitado é o ato de se entregar e levar um pouco do que a vida lhe dá. A doação é sublime! Não julga e alivia o que oprime.
Quem doa, sorri com a alma, acalma a dor, eleva o amor, resgata vidas, transforma a si, e as pessoas;
Quem doa tem seu verdadeiro valor; é um ser especial, aprende que na vida a doação é constante e um ato essencial.

🌸╯Eu amo essa sua forma de me fazer ver o seu amor
Nas suas delicadezas e nos gestos tão simples...
Você é minha certeza de ter encontrado
O espelho que reflete a imagem da felicidade
O sorriso verdadeiramente realizado
Ninguém é... e jamais será como você.
ivα rσdrigυєs ❤

╭•⊰🌼A felicidade é simples
É sonhar...sorrir...chorar
É ter amizade, conhecer o mundo
É ter paz, é ter amor pra aquecer o coração
É ver o sorriso de uma criança
É descobrir a cada dia, que tudo se renova ao amanhecer
É sentir o sol... a chuva...
É fazer da vida um enorme prazer
Felicidade é estar de bem com a vida...
ivα rσdrigυєs ❤

✿🌻✿🌺.••► ρriмαvєrα
єlα cнєgα cσм sєυs єทcαทτσs
sєυs ρєrfυмєs...sυαs cσrєs...
τrαzєทdσ αlєgriαs є αs мαis вєlαs flσrєs
irrαdiαทdσ вєlєzα, τrαzєทdσ α cнυvα
dαทdσ vidα ασ sєcσ
ρriмαvєrα
liทdα єsταçãσ qυє vєм τrαzєทdσ ємσçãσ
fℓσrєscєทdσ sєทτiмєทτσs
ρriмαvєrα, ρriмαvєrα
És мυiτσ єsρєrαdα
α мαis вєlα
dσcє ρriмαvєrα!
ivα rσdrigυєs ❤

"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "

Olhei- me no espelho e eu vi uma mulher linda, sem artefatos de maquiagem.
Vi uma mulher segura do que quer e do que é, sem deixar de ser sensivel e humilde.
Vi uma mulher onde brota uma luz do coração.

Meu amor, minha formiga, minha deusa, minha vida, estou aqui para pedir perdão pelo o que fiz, te deixei só, fugi das responsabilidades, mas, o que eu queria era ter você, de verdade.
Gostaria de te ter de volta, me perdoe, sei que não tem volta.

O amor produz em nós sensações, desejos e atitudes corretas que nos encaminham para o bem, e estes são capazes de nos tornar pessoas com potenciais ilimitados.

Eu te olho e você percebe. Eu te amo e você me esquece!

Quanto mais amor, menos palavras: mais gestos para dizer tudo.

O cupido já não aguenta mais ser o culpado por sua falta de atenção.

Uma vida sem amor não tem importância. Não pergunte para você qual tipo de amor deve procurar, espiritual ou material, divino ou terrestre, oriental ou ocidental... Divisões só levam a mais divisões. Amor não tem etiqueta, nem definição. É o que é, puro e simples. O amor é a água da vida e o amado é a alma do fogo! O universo fica diferente quando o fogo ama a água.

Shams Tabrizi
SHAFAK, Elif. The Forty Rules of Love (2010).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp