Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
- Quem você pensa que é?
- Eu sou aquele que bebe café.
- Só isso? Nada mais do que isso você é?
-Não. Sou também aquele que passa o café.
Saudade é falta, o homem é procura. Eu sou um homem que procuro aquilo que me falta, sou um homem que sente saudade. Se saudade matasse, eu seria uma espécie em extinção.
Eu sou muito leve, melhor ter cuidado com o que diz. A cada palavra, me afundo nos meus sentimentos. Você está no controle do meu coração
Eu sou melhor nua.
Decidi me despir, tirar a roupa, esvaziar a mente, arrancar a coroa e lavar o rosto.
Descobri em mim, algo que nem mesmo eu sabia: Eu sou melhor nua.
Ante toda essa tecnologia, moda de filtros e edição de fotos, não sabemos mais quem são as pessoas. Vemos uma foto e muitas vezes não condiz com a realidade. Eu sei! Muitas vezes eu também não me reconheço no espelho, ao ver uma foto trabalhadinha.
Talento
Eu tenho um talento para atuar. Não importa o que qualquer jornal diga sobre mim eu sou um dos seres humanos mais sensíveis na terra!
Não sou ator pra viver fingindo o que eu não sou!
Não tenho vergonha de quem Eu fui e nem de quem sou , porque o tempo melhora qualquer aspecto ou pessoa , agora carácter se nasce
✌🏼👌
Eu não volto mais, eu não quero mais
Vou fazer assim
Tá na cara eu não sou eterno.
És do mesmo eu mando pro inferno
Deixo tudo a nado o que eu tenho
Pode levar
Eu posso até não ser sua alma gêmea, mas eu sou uma alma que você reconhece como amor. E o amor, é etério.
Ricardo F.
Eu sou Mano Grão. . Rosildo Antunes... apenas mais um grão entre essa multidão de passageiros que contemplam a vida observando e lutando por um mundo melhor pra maioria que assim desejar.
Se vc és um desses.. compartilhe o amor é faça por onde trabalhando nisso objetivo. FÉ EM DEUS
E
FORTE ABRAÇO
Eu sinto muito, mas não sou muito boa em suavizar as coisas, gosto de falar verdades e algumas delas machucam.
Quem sou eu pra te dizer, o que deve ou não fazer, tente inverter, se colocar no meu lugar, você não vai encarar, nem a pau porque nessa de fazer ou não fazer, eu ainda sou o maioral.
Se eu andar com você garanto que não irá gostar, talvez possam me abençoar, por sua vida mudar, sem nada a pedir, sem nada a trocar.
Ampliar sua visão, arredondar um novo mundo, encontrar nas melhores ou piores fases da vida, a sua sombra virou sua inimiga, complica me explica, como sua sombra virou sua inimiga?
Aguentar sem perturbar, analisar sendo analisado, nesse jogo de dados, você que é jogado, amedrontado, se tornou um ser impecável, graças aos manipulados, novamente é um ser sonhador, e sonhar não causa dor, não precisará mais ver o doutor.
Quem perdeu que lute..
quem perdeu que chore...
quem perdeu que fique no prejuízo...
eu sou uma joia ... cara , valiosa ..
quem perdeu nunca mereceu me ter...
não sabia lidar com pedras preciosas ...
O tempo passou e eu mudei. Não sou mais aquela que ouve tudo sem falar nada, que concorda com tudo para não ser chata. A vida me ensinou que eu devo me impor, sim, quando for necessário. Cansei de ser menosprezada.
Eu canto porque sou feliz e a minha vida é o que eu sempre quis
A atenção é minha arte, faz da minha essência que me completa
No meu entendimento sou amante, sou bicho do mato, eu sou poeta;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp