Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Ao adquirir um amigo eu sou de graça, não custo um único centavo, mas ao afastar-se eu cobro muito caro, onde a possibilidade de confiança é impossível.
Eu não sou um fim sem começo, Muito menos um começo sem fim.
Eu poderia ser o fim do começo, Mas sou, de fato, simplesmente o começo do fim...
Sou um aprendiz de ator, Um poeta ainda não muito conhecido.
Eu poderia ter vindo até aqui e declamado Shakespeare ou citado alguns dos direitos humanos, mas aprendi que é preciso algo mais pra fazer a diferença: caminhos traçados levam apenas onde pessoas já foram.
Eu sei que eu sou doida, ninguém me leva a sério porque eu faço piadinhas rsrs, mas quero que fique claro que acredito demais no amor! Acredito em relacionamentos duradouros, em cumplicidade, em intensidade, em eternidade...Um cara que eu possa dividir tudo, falar sobre tudo. Que estejamos um a altura do outro.
Acredito tanto que nunca vou deixar de buscar isso. Pode demorar, mas eu encontro meu grande amor que está perdido por aí! Perdido demais que eu não encontro esse coiso! rs
Eu sou o fruto da árvore, que fora cortado há muito tempo, por não guardar os segredos que a raiz possuia.
Quem sou?
Eu sou
Andando por aí
Perdido.
Achado.
Sem sentido?
Eu entendi.
Busquei
E acabei por deixar ir.
Quem sou?
Eu?
Você?
Eu.
Liberdade
Aprisionada
Em você.
Em mim?
Você.
Eu.
Nós.
Parti
Olhando para trás.
Nada encontrei,
Mas eu achei
Você.
Eu?
Eu.
Nós.
Atados.
Nós soltos.
Eu.
Você.
Nós.
Se você não me aceita como eu sou, então não é amor. Quem me ama, vai me amar como eu sou, vai amar cada traço do meu corpo, vai amar até mesmo meus defeitos bobos, vai amar o meu jeito de ser, certo ou errado, e não querer construir um modelo pronto em cima de mim
Eu sou simples, a felicidade é simples. Por falta de simplicidade muita gente feliz pensa que é triste
Eu diria que sou a única pessoa honesta do mundo, se não acreditasse que você também é. Sou incorruptível!
Eu nunca fui pessoa de sorte. Pra ser sincera se existe pessoa mais azarada, prazer sou eu! Eu nunca ganhei em sorteios, em disputas, em jogos. Nunca fui de ter sorte com amor, com namorados, paixonites, ficantes e entrelinhas, sorte nunca foi o meu forte. E se eu ganhei algum concurso foi o "campeã de acontecer coisas bizarras, vergonhosas, chatas, imprevisíveis..". Talvez, sorte seja pra poucos, ou quem sabe não seja pra mim. Mas anime-se as melhores coisas não vem com sorte, vem de Deus.
