Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 363546 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Ele: Você precisa ser assim ?
Ela: Assim como ?
Ele: Tão, seilá, não você.
Ela: Essa sou a eu que você não conhecia, mais que você passou a conhecer, a partir do momento em que a criou.

Inserida por EleenM

É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo. Quem me magoou ? É, só eu sei. E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro. O que sinto aqui dentro. Deus é muito bom comigo. Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém. Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando. Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”. Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem. Meus sentimentos aqui. Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras. E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem. Eu vejo. Eu te conheço”. Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida. Quem nunca já viveu ou já passou por isso ? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui. Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu. Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo. Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo. Apenas mais um. E o coração aliviado.

Inserida por EleenM

“As vezes eu penso em suicídio, isso é para os loucos. E eu sou só mais uma no mundo.”

Inserida por EleenM

Quero ser mais do que fui ontem,
Menos do que serei amanhã,
Eu quero continuar sendo quem sou hoje.

Inserida por EleenM

Não sou a mesma desde do primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça, e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mais por você foi imediato, eu não podia controlar cada movimento, pois o amor era maior que eu. A nossa histórias foi uma das mais lindas da minha vida, e ainda é. Ficarei com você até tocar no infinito, quero conhecer nosso mundo, criado por coisas maravilhosas, assim como o nosso amor.

Inserida por DanielleMerone

Você me ama por quem eu sou, assim como o infinito abrange o amor.

Inserida por DanielleMerone

Que bom que sou eu, que sou eu o tempo todo de corpo e alma, sorriso no rosto e verdade mais que na cara. Tão bom ser tão eu, seguindo em frente sem paradas ilusórias, sem caminhos tortos me levando ao que não faz parte de mim, me levando à trapaças como você bem faz, ou como você faz bem. Que bom pra mim ser tudo que sou e que pena pra você não merecer quem eu sou.

Inserida por thaycristynne

Ser criança...

Um dia disseram-me que eu era muito infantil, mas será que sou? Ah, creio que sim. Existe uma eterna criança em mim, isso não poderei negar. É tão bom ter a alegria do passado e a felicidade no futuro, creio que serei uma eterna criança... Simples assim...Gill

Inserida por Brostel

Não adianta fazer essa cara, eu sei quem você é... Mas do que eu sei quem eu mesma sou. Você é meu cupido retardado.

Inserida por ingredfelix

“Eu não sou boa o bastante, eu sei! Sei também, que não é fácil me aceitar, mas você me aceita, e eu devo ser grata por isso. Eu amo você, do jeito mais tolo, torto, errado, imaturo, sem graça, sarcástico, irônico, mais amo, e eu sei que você merece um amor melhor que o meu, mas não é justo. Eu nunca lhe dei preensões de ser perfeita, nem sei como ser. Quero pedir meu amor, que não desista de mim hoje, nem amanha, nem nunca. Quero pedir que fique, cuide, mime, porque eu ainda sou sua, e nós ainda somos tão jovens, temos tanto tempo... Tanto tempo para amar, para cuidar, para mimar, para tentar, para esperar... Tanto tempo para viver!”

Inserida por mfsollero

Eu sou sensível demais, pra ter uma única definição.

Inserida por DanielleMerone

Desabafo de quem sofre com a timidez

Eu sou extremamente tímida,fico isolada de todos,perco oportunidades de ser feliz.Queria que alguém fosse meu amigo de verdade,que não me enxergasse como uma ser invisível.
Queria um amigo que fosse igual a mim,sem amigos.
Queria um amigo que sofresse as mesmas coisas que eu.
Na verdade não é fácil ver o mundo rir de você.
Não consigo me comunicar,fico longe das pessoas como se tivesse medo,medo de não ser aceita.
Alguém quer ser meu amigo?Fale comigo,eu gostarei de conversar com você,meu mais novo amigo :)

Inserida por NyaNeves

Minha Garota
Eu sou oficialmente o oposto dela, ela é uma linda, ela é o tipo de pessoa que me se me dar um sorriso, ganhei meu dia, ela tem um olhar que é lindo, ilumina mais que todas as noites de luar, tem um jeito que me encanta, tem uma maneira especial de falar, sua voz é a mais linda que já ouvir. Ela mexe muito comigo, apenas uma palavra e meu coração dispara, eu não sei o que está acontecendo comigo, ela diz que não é amor, mais se isso não for amor, o que será amor? Sabe quando você tem uma sensação de fazer muito uma pessoa feliz, e mesmo com ela te desprezando, te rejeitando, você continua tentando conquista-lá, então esse sou eu, que continuo tentando apesar de tudo. Eu não quero ir a lugar nenhum sem ela, pois ela é a minha melhor companhia, não quero fazer nada sem você do meu lado, quero que tudo se resuma em apenas nos. Eu já tive muitas garotas sim eu sei, mais nunca sentir algo como agora, ela é excepcional, você não é uma garota qualquer, é a garota que meu coração quer, é a garota que eu amo.

Inserida por palavrasdeumser

Sou feliz por eu sou eu e voces sao voces e se eu nao fosse eu, entao voces nao seriam voces!

Inserida por Alfandega

Eu comecei a deixar a vida se encaminhar sozinha, quando vi que sou capaz de ser eu mesma, sem você ao meu lado.

Inserida por anarosacartaxo

Sou feliz por ser quem eu sou, não pelo que os outros pesam de mim.

Inserida por MatheusCarmezim

Tem dias que eu acordo e sou ótimo... E tem dias que acordo e sou humano.

Inserida por JFerrara

Sou a prova de fogo, porém como aguá eu evaporo!

Inserida por TaynaraAmbrosio

Eu sou outro eu, descobrindo-o, chegarei em outro você. Ambos seremos mais de si, mais de nós.

Inserida por K.Novartes

Se eu gosto de ser solitário? com certeza que não, mais hoje eu sou porque ultimamente não estou adaptado a viver numa sociedade doente

Inserida por blankinsane

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal