Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Você pode achar que eu tenho inveja ou que não gosto de você, eu não sou dona da sua falta de noção. Você pode espalhar por aí que sou feia ou metida, eu não sou dona do seu recalque. Você pode achar tudo o que escrevo meloso demais, eu não sou dona da sua insensibilidade. Você pode achar que as minhas indiretas são todas para você, eu não sou dona da sua consciência pesada. Você pode achar tudo o que eu escrevo chato, eu não sou dona da sua falta de raciocínio. Você pode 'achar' tudo isso e muito mais, eu não sou dona das suas incertezas.
Prefiro o conflito ao confronto.
No primeiro, no mínimo, eu cresço... no segundo, elimino ou sou eliminado.
Mas eu sou assim mesmo. E não me troco. Eu sei o meu valor e me respeito tanto. Sei os meus limites e não os ultrapasso. Seria pedir muito à você, para me respeitar e a todos os meus limites?
De sonho à pesadelo
Sou eu teu pesadelo
Que um dia foi teu sonho
Espectro de um passado
Que vai e volta sem parar
Sou marola teimosa
Num vai e vem sem fim
Por vezes calmaria
Por outras furacão
Sou eu quem te faz bem
Para depois te trazer o mal
No vácuo de um tempo perdido
Que não mais poderá ser encontrado
Sou um sonho desfeito
Que tu querias ter vivido
Mas que se desfez ao vento
E se perdeu no tempo
Sou prisioneira dos teus sonhos
Transformado em pesadelos
E perdida entre dois mundos
Do presente e do passado
Então me ignoras simplesmente
E me deixa prisioneira
Oras sou um sonho
Por outras...o pior dos pesadelos
Sou a artista da minha vida , eu desenho meu caminho , coloco cores , apago os erros , recomeço a escrever , acrescento histórias ,mudo personagens . Minha vida sempre será um rascunho , porque se eu edita-la , não poderei mudar um sinal..
Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.
Eu sei que não sou perfeito, mas contigo sou completo. Também sei que não tenho tudo, mas eu te tenho e não preciso de mais nada.
Eu ando sendo uma pessoa tão fria, amarga em quase todos os momentos ! ja sou assim .. mais desta vez esta cada vez mais comum me tornar arrogante com as pessoas.
Quando eu falar que amo,é porque amo demais; quando eu falar que odeio,é porque não simpatizo.Sou assim,demoro a meter alguém no coração e para soltar,basta um adjetivo.Não tenho a habilidade de amar a todos, mas tenho o dever de afastar da minha vida quem não me faz bem.
As veses você usa pra mim adjetivos como CRIANÇA e IMATURA, mais não sou eu a incensivel e fria! Mais o pior é que por tras dessa máscara que finge não se importar e nao ligar pro que acontece você
chora, se fere e no fim se sente sozinho! Queria poder partilhar desses teus momentos tristonhos, e também dos alegres, mais pra isso você tem que se permitir, abrir as portas do teu coração e saber esperar por algo bom!
Este tempo todo ... ou melhor tão pouco tempo foi o suficiente para provar que eu naum sou ITAÚ mais fui feito pra vc !
Que os meus inimigos rezem para que eu não caia e temam a minha queda, pois é no chão que sou mais forte.
