Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 370785 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

O que é o amor ??? Eu não sei... Tudo que sei é que experimentar o amor é uma das mais belas experiências da vida.
Para vivenciarmos o verdadeiro amor, quatro passos devem ser celebrados.

O primeiro passo é: esteja aqui e agora – porque o amor só é possível aqui e agora.

O segundo passo em direção ao amor é libertar-se dos sentimentos negativos… porque muitas pessoas amam, mas seu amor está contaminado por sentimentos como ciúme, possessividade, medo.

O terceiro: compartilhe. O amor é uma fragrância a ser compartilhada, irradiada. O amor não pode ser acumulado; ele só pode ser compartilhado.

E o quarto: seja um nada. Somente quando você está vazio de você, há o amor. Quando você está cheio de ego não é possível amar.

O amor e o ego não podem existir juntos. É impossível o amor e o ego estarem juntos porque amor e Deus são sinônimos.
Somente uma pessoa que aprendeu a amar é madura. Uma pessoa madura não “cai de amor”, ela se “eleva no amor”.
E quando duas pessoas maduras estão se amando, um dos maiores paradoxos da vida acontece.
Elas estão juntas, são quase um, mas esta unidade não destrói a individualidade. Na verdade realça.
Duas pessoas maduras em verdadeiro em amor ajudam-se mutuamente a se tornarem mais livres, mais plenas, mais completas...

Existe alguma coisa que nos inclui, a todos. Eu não sei bem que nome dar a ela.
Eu só sei que estamos irremediavelmente comprometidos. Todos !!!
Uns com os outros. E é impossível escapar sozinho.
A porta é estreita. Mas a gente só passa carregando os outros conosco... !!!

Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!

Eu gosto tanto de você, que se eu for tentar explicar esse sentimento, eu me embaralho todo nas palavras.

Eu não tenho recompensa nenhuma pela minha obsessão, e talvez seja essa a moral de paixão não ter preço: Qualquer coisa que ele dê em troca, que não seja ele mesmo, nunca vai ser suficiente.

Nao é q eu tenha medo de morrer, tenho medo de nao viver de maneira tao intensamente deixando assim a terra enterrar os meus tao grandes Sonhos

"O que muitos chamam de TPM, eu chamo de liberdade de expressão"!

Mas você segura seu orgulho como deveria ter me segurado. Mas eu colocaria minha armadura para baixo se você dissesse que preferi o amor a luta!

Mas eu preciso me afirmar. Re-afirmar. As minhas escolhas. Minhas decisões. Ainda há tanto pela frente... Não posso fraquejar. Não vou desistir. Preciso continuar. Está dando certo assim. Ao menos por enquanto.

Hoje eu sinto que evoluímos,
São momentos bons e inesquecíveis,
Momentos que eu não sei se viverei para sempre,
Mais isso só depende de você.

Você me realiza,
Consegue sem duvidas me fazer muito feliz,
Feliz,feliz e feliz.

Mais tem alguma coisa que nos impede de evoluir mais ainda,
Voce não demonstra,não fala.
É tudo muito dificil,
Mais quem disse que seria facil?

Eu só sei de uma coisa,
Coisa que eu gosto sempre de dizer a você,
Hoje mesmo, eu disse lembra?
Eu quero você pra sempre, tenho medo de te perder.

São palavras e mais palavras que demonstam tudo que sinto,
Mais a minha sinceridade, o meu jeito
Vão conseguir me ajudar a provar,
Essas coisas que eu lhe digo....

(este texto não teve fim, é um começo. ♥)

Às vezes eu fico me perguntando o que é que você vai fazer quando perceber que eu era o presente mais mágico da sua vida, mas você teve preguiça de desatar o laço...

Eu queria te falar o que sempre esteve na minha mente, mas agora você não está mais aqui do meu lado. Você se foi, mas tudo continua igual - só há menos razões pra se viver.

no mundo Existe 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas.
e daí?
E eu só quero vc!

Eu posso te dizer o quanto eu te amo.
E talvez pra você, Possa não fazer diferença.
Mas se você me disser que sente apenas algo por mim,
Eu posso transformar esse “algo” em uma enorme diferença pra você!

“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”

“Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”

“De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”

“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”

“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”

“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”

“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”

“Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”

“É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”

“Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarzinho e parar no meio do caminho.”

Tenho alguém que aceita meu mau humor as vezes. Alguém que sabe que eu gosto do que quase ninguém gosta. Tenho alguém que não se cansa dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Tenho alguém que me completa, sem tirar e nem botar.

Eu te falei mas você se recusou a acreditar. Eu te pedi atenção, mas você me ingnorou. Implorei pra ficar com você, e tudo o que fez foi me tratar com indiferença.

Pois então agora não me peça e não me faça promessas. Não há nada de novo, ainda somos iguais. E porque me chamas? Siga sua vida e não olhe pra trás.

Sai fora tristeza ou eu te dou um coice!

Por que os pais se arriscam? Eu nunca me senti obrigado. Porque me sentiria? Não estou nesse mundo para dar a vida.

'Charlie: Sabe aquela sensação de quando alguem sai da sua vida ?
Alan : yeh..
Charlie: Eu nao ligo pra isso..'