Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu me vejo assim: um viajante, um arqueólogo do espaço, tentando em vão restaurar o exótico com o uso de partículas e fragmentos.
Cara a cara e de coração para coração
Estamos tão perto e tão distantes
Eu fecho meus olhos, eu me afasto
Isso é só porque eu não estou bem
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Estaremos sempre fingindo
Quanto tempo eu fantasio
Faço de conta que ainda está vivo
Imagine que eu sou bom o suficiente
Se pudermos escolher aqueles que amamos
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que sempre mantendo segredos seguros
Cada movimento que fazemos
Parece que ninguém está abrindo de mão
E é uma vergonha
Porque se você sente o mesmo
Como eu vou saber
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que iremos sempre fingir?
"Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito,primeiro eu tenho que ter esse amor próprio.
Não vou fazer musculação para valorizar meu corpo para os outros,isso tem que vir de mim.
O que me cansa de verdade é ver tanta gente bonita se oferecendo na bandeja implorando por um elogio.
Para essas pessoas o amor próprio é recomendado por toda a vida.
Se você não se amar primeiro não vai atrair quem possa te amar."
O que você chama de reclamação eu chamo de observação pessimista sobre fatos pouco aprazíveis do meu cotidiano ou da minha existência como um todo.
Eu sinto tanta saudade que dói em cada canto, estou louca para te vê, mas dói muito em mim e em você quase nada
Eu saí procurando. Tinha poucas informações sobre o que era. Mas sabia que tinha que encontrar. Não sabia se era pequeno, grande, redondo ou quadrado. Na verdade, não sabia nada. Só sabia que estava por aí, e que chamaria minha atenção quando eu o visse. Não é do tipo de coisa que tu chutas na rua e fica levando lomba abaixo, cuidando pra não atingir nenhum carro estacionado. Tu o enxergas de longe, e corre pra que ninguém o encontre antes de ti. Todo mundo quer. Quase ninguém tem. E quem tem, não mostra (e não me refiro ao brinquedinho). Foi aí que, ao dobrar uma esquina aqui perto de casa, à sombra de um cinamomo, encontro-o, repousando entre folhas e sacos de lixo. Chamou demais a minha atenção. Seria mesmo aquilo que eu estava procurando? Pensava isso porque aquilo me parecia interessante, mas não incitava em mim uma vontade de tê-lo pra sempre. Peguei. Guardei por três meses no meu bolso. E te dei.
Tá difícil né? Eu sei, mas ó, não desiste não, você tem que sofrer pra no futuro saber valorizar a felicidade que um dia lutou pra conseguir.
Nem eu sei mais que amor é esse que eu sinto por você, Ele é tão grande que eu mesma me perco nele.. Queria apenas 1 minuto da sua atenção, Será que você pensa em mim pelo menos 1 segundo? Todo mundo fala que você é enjuado e sempre me perguntam como eu consigo gostar de uma pessoa assim, Nem eu mesmo sei, Só sei que eu consigo amar até mesmo seus defeitos. Menina nenhuma algum dia amou seus defeitos, Eu fui a única! Sempre vem alguém que fala que você é feio, Mais para mim você ta perfeito. Até mesmo se você virasse mendigo eu te queria, Mesmo você morando na rua eu te queria, Porque o amor é mais forte que tudo, supera tudo. E sim, se você estivesse na rua, eu segurava na tua mãe dizia "Calma, eu to aqui meu amor, isso vai passar, vamos superar isso juntos." Eu te dava abrigo, Te dava tudo do bom e do melhor, Só para não te ver sofrer. Eu sofro sim e você não liga, Você não liga se eu choro por você, Mais se algum dia você sofrer e chorar, eu vou te ajudar, Por que eu não gosto de te ver triste, sofrendo, Mesmo você fazendo isso comigo, Ás vezes eu mesma me pego olhando pra você, e me apaixonando cada vez mais, É amor você me iludiu bastante, Vamos deixar isso com o tempo agora, esse "tempo" Pode me afastar muito de você, Mais não a nada oque fazer. Se algum dia eu estiver com outro, Acredite eu lutei muito para conseguir dar uma chance para outra pessoa, E mesmo assim com outro, Eu nunca irei esquecer de você, Sempre irei lembrar das nossas conversas, Dos nossos olhares trocados, Do seu sorriso, De tudo
Cada um tem o direito de fazer sua escolha, eu fiz a minha, escolhi enfrentar as consequêcias dos meus atos, sei que decepcionarei muitas pessoas por isso, mais estou tranquila e confiante, Deus só dar o fardo que podemos carregar, e eu carregarei o meu com prazer, pois sei que apesar de todos os problemas que irei enfrentar, minhas alegrias serão maiores...
Não sei o que vi nela, mas sinceramente mesmo que eu fosse cego...saberia que ela é o que me faz bem.
