Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Alô, porteiro
Tô ligando pra te avisar
Que a partir de agora eu tô solteira
Já me cansei da brincadeira
Chame o táxi, que ele vai pagar
Alô, porteiro
Tô ligando pra te avisar
Esse homem que está aí
Ele não pode mais subir
Tá proibido de entrar.
Muitas vezes na vida eu me arrependi do que disse sem pensar, mas nunca me arrependi das coisas ditas como me arrependi das palavras que não falei.
Por ele, ficava o dia todo no quarto. Por mim, não sairia de jeito nenhum. Puxa! Não sabia que eu tinha um coração tão gelado.
Lembra de quando eu prometi que nunca iria te abandonar?
Pois é, sempre estarei aqui quando vc precisar. Nunca deixei de acreditar em vc. Sei que és uma mulher maravilhosa cheia de talentos e de sonhos, quero ajudar vc á realizá-los. Vou cuidar de vc, sei que não vai ser como eu esperei, mas só de saber que irei te proteger já é a melhor coisa. Vc sempre será especial para mim.
Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.
Eu procurei no meu coração e não confiei nele, essa é a minha vergonha. Eu não podia simplesmente ficar parada e deixar você me destruir. Talvez você tenha me ensinado isso. Mas acabou agora. Eu ganhei. Eu estou em segurança.
Em meu peito há uma lacuna vazia
Um pedaço de alma cheio de nada
Quem dera eu sentir algo de novo
Quem dera voltar a sentir
Não só apenas existir
Nesse vazio que há em mim
Nesse nada
Um grito alto se propaga
E nada se houve
O silencioso grito alto se perde em meio ao nada
Quem dera voltar a sentir outra vez
Encher esse pedaço de alma que é cheio de nada
Completar a lacuna vazia que aqui há.
– Você me fez assistir a todos os oito filmes de Harry Potter. Eu nem gosto de Harry Potter.
– Isso é loucura! Você ama Harry Potter! Você viu todos os oito filmes.
ღ╭⊱♥Eu me apaixonei por você
Me apaixonei
Pelo encanto do teu sorriso
Pelo teu olhar que me acalma
Pela felicidade que me faz sentir
Pela emoção que me toma quando te vejo
Pelo teu abraço gostoso
Eu simplesmente me apaixonei.
ivα rσdrigυєs❤
Eu não preciso de uma alegria intensa, nem quero um desespero profundo. Meu unico objetivo é ter uma vida tranquila.
Antes, quando lutava sentia tantas emoções dentro de mim... Medo, pânico, raiva... Mas agora eu posso terminar tudo em apenas um golpe.
" Meu mundo...
Nosso mundo...
Minha vida...
Nossa vida...
Eu te amo...
Você me ama...
Eu confio...
Você confia...
Eu sorrio...
Você sorri...
Eu choro...
Você chora...
Eu jamais te deixarei...
Você jamais me deixará...
Por todo o sempre vou te amar...
E por todo o sempre vai me amar...
Na alegria e na tristeza...
Na tristeza e na alegria...
Por toda vida...
Até que a morte nos separe...
E que a eternidade nós una...
No brilho eterno das estrelas."💕✨💕🌟
Nao sei se isso importa muito nessa altura do campeonato ou ja virou rotina mais Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair ate da cama, mesmo sabendo que lá fora e o céu convidava para viver, mesmo sabendo que havia de passar o dia pertomais mesmo assim acordei triste e tive vontade de ficar na cama e dormir ate nao acordar mais Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha falta de reagir para nao ser masacrado por esse sentimento que judia por nao brotar quem sabe vc vai dizer ou
Você nao vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da meu sofrimento), vai dizer pra eu colocar uma roupaquem sabe azul e leve, ouvir uma música e voltar a ser aquela que sempre fui,
Você vai fazer isso porque si preucupa comigo , mas também porque é mais um que não tolera a tristeza:de outra pessoa ate nisso somos parecido vc nao suporta nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma pertubaçao do ser humano por isso agora o coraçao suplica e grita qui ele venha descansar com um afago de um boa noite que pra muitos nao significa. Nao mais pra alguem e um tudo ....
Por que eu fui me apaixonar?
-É simples, porque parecia ser bom;
Mas então me diga , por quê?
-O porquê, eu ainda não sei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp