Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu sei, mesmo quando você age como se nada estivesse errado
Eu sei que está esperando
Em seus olhos que tentam sorrir há tristeza
Mas não posso fazer nada em relação a isso
Dizer "eu quero que você saiba que estou convidando você para a minha vida, e quero que você faça parte dela", é a coisa mais saudável que você pode fazer.
Você ser o seu verdadeiro eu não vai ofender ninguém. É muito improvável que as pessoas causem um problema só porque você está sendo você mesmo. E se elas estão preocupadas, isso é com elas. Você está feliz.
Eu ouvi um padre dizer uma vez: "Às vezes, quando você sente que foi enterrado, você apenas foi plantado".
Sinceramente eu não sei o que passa
A gente bem, você surta e faz graça
Às vezes parece que quer me ver mal
Isso quando não vem com sua ameaça
Eu serei seu eterno admirador, dedicando minha vida para te servir e te amar. Afim de alcançar nossos sonhos, desejo e felicidade
Eu sei que nunca me deixou
Eu sei que sempre esteve aqui comigo
Livrando o meu coração do que não é Seu
E eu sei que, todas as noites, Tu vens
Pra acalmar a minha mente
E pondo no meu coração que eu sou Teu
Quem é ela?
Bem eu poderia começar dizendo que em seu nome cabe todos os elogios, mais é muito pouco para ela,
Ela merece todas as trovas, prosas, versos e poesias,
Mais seria muito pouco ainda,
Ela é dona de dinamismo inconfundível,
Tem pensamento utópicos e autênticos, ela tem sonhos grandes,desejos medonhos, vontades absurdas,
Quem é ela?
Bem ela é a mulher mais incrível que conheço, Ela tem sonhos,fantasias, medos bobos,Ela tem dores e amores,dores que não suportam seus amores e amores que não entendem suas dores
Ela é linda,Ela é maravilhosa, Ela é a harmonia das poesias
Ela é complicada, teimosa, ansiosa, vaidosa ela é antes de tudo,Mulher
Eu ja sou dela
Quem é ela...
Bom so conhecendo para poder descobrir quem é ela
Eu imagino a gente numa praia a noite com uma garrafa de vinho, eu imagino a gente abraçados na cama na Argentina, eu imagino a gente na ponta de um navio sentido o vento balançar nossos cabelos, eu posso imaginar um milhão de coisas mas nenhuma se compara a beleza dos seus olhos!
Fazer o bem é a melhor forma de ser abençoado
Eu aprendi que tudo o que fazemos de bom recebemos de volta, por isso me esforço para ajudar meu próximo, é como se eu estivesse ajudando eu mesmo por que eu sei que eu irei receber o dobro, pratique o bem, ajude seu próximo, da forma que você conseguir, você vai receber o dobro.
Escuta, minha vida está tão confusa agora, e eu não posso ser honesta com você. Há coisas que você não sabe e eu não posso mais ver você.
Eu acho que não
Não dá pra segurar a dor de um coração
Eu acho que não
Troquei tudo que eu amava pra lhe dar atenção
Pensando bem, meu bem
A gente não tem nada a ver
Você é princesa, e traz tanta beleza
E eu nem sei porquê
Você me dá atenção
Eu já corri o mundo atrás de você
Já fui até palhaço pra te ver sorrir
Agora você chora, tentando entender
Porque tá indo embora e eu não to nem aí
Eu tanto fiz, que agora tanto faz
Não vou perder mais meu tempo com você
Eu tanto fiz, que agora tanto faz
Devagarinho você me fez te esquecer
Cansado dessa vida de amores rasos onde eu opito por mergulhos profundos e no final saio com a cara toda ralada 💔😔
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp