Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Você é a razão pela qual eu acredito que o amor é real
Ninguém fez eu me sentir do jeito que você me faz sentir
Amor, me diga, isso é real?
Ou eu estava mentindo para mim mesmo só para fazer isso parecer real?
Um dia eu fui á cracolândia jogar pedra, papel e tesoura, eu joguei pedra e os cara fumaram minha mão.
Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.
"Eu nasci as 7:00 desde então já me caguei todo, umas 3 vezes...
vomitei em cima de mim mesmo, já tomei 4 banhos e já tiraram a minha temperatura 6 vezes...
Então não me venha com esse papo de cutchi-cutchi!"
—By Coelhinha
Destinos que se cruzam
Por tantas coisa a dizer
Por maior que seja a distância
Eu jamais vou te esquecer.
O que eu sei de verdade é: sua jornada começa com a decisão de se levantar, sair e viver plenamente.
Ser poeta é sentir dor diariamente.
Minha dor eu passo pro papel,mas o papel não passa minha dor para o mundo.
Eu procurava homens grandes, nunca encontrei mais do que «macacos de imitação» do seu próprio ideal.
Nos teus braços eu depositei o meu cansaço e me levastes ao amor. Foi perfeito. Intenso. E inesquecível.
Quando eu era criança não entendia muito bem a Páscoa. Só adorava procurar os ovinhos de chocolate que o coelhinho escondia.
Mas, o que tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do Egito comandada por Moisés? Agora sei qual a relação de tudo isto. Os ovos são o símbolo do nascimento. Ali dentro, uma vida por vir ao mundo.
É o eterno milagre da vida que renasce todos os dias. O coelho é o animal que se reproduz com uma velocidade estonteante, é uma ode à família, uma declaração de amor que a natureza faz todos dias.
Renascer é nascer, somos nós mesmos que renascemos nos nossos filhos, é a vida que se pereniza na prole. A fuga dos hebreus é o fim da escravidão de uma povo. A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a alma de alguém, equivale a tirar sua vida.
Se libertar da escravidão é viver de novo, é renascer, é estar sempre começando tudo de novo.
Por fim, Jesus é a ressurreição. Quer prova mais clara do que digo? Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos relembra.
A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de novo. De nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia.
Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Hoje é dia de renascer. Feliz Páscoa para todos.
Se eu pudesse lhe daria o mundo e
tudo o que há de bom nele
faria com que tudo ao seu redor
se tornasse pouco perto de tudo
o que vc faz,
apenas por ter nascido
ja fez grande coisa
tornou o meu mundo mais bonito,
mais completo, mais feliz e
muito mais emocionante
apenas por vc existir...
sua presença no meu dia-dia
tem se tornado cada vez mais importante
para que eu perceba que somente você
é capaz de me fazer acordar
para te dizer bom-dia
de sorrir para que o meu dia
se torne ainda mais belo
depois de te ver acordado e
sabendo que você vai voltar
isso é só o começo de
muitas maravilhas que você
faz na minha vida
quero que sempre eu seja a
sua eterna AMADA...
sempre que você quiser é claro!!!
Posso não ser ninguém em um mundo com tantas pessoas desconhecidas, mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.
Entre mim e os meus pensamentos ergue-se uma barreira, e eu fico preso numa armadilha algures numa terra de ninguém entre sentimento e articulação, e, por muito que me esforce, por muito que lute pela minha voz, raramente consigo melhor que um gaguejar confuso.
Às vezes eu penso que só Charles Chaplin me endente, às vezes penso que ele sabe o que eu estou sentindo. Mais na verdade, ele sofreu muito, e eu estou começando a sofrer, agora só falta eu aprender a lidar com isso.
Eu não quero ficar lembrando do meu passado, das coisas ruins de minha história, mesmo que algumas vezes aconteçam algumas coisas que me façam lembrar e eu não consiga evitar. Procuro não ficar me vitimizando. Porque quando nos vitimizamos, não nos tornamos mais fortes, pelo contrário, apenas nos tornamos mais fracos e sofremos tudo novamente. E você acha que alguém vai se importar? Lamento informar, mas não vai. Cada um está muito ocupado com sua própria vida e seus próprios problemas. Portanto, chega de dor. No pain, no gain, só funciona em academia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp