Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
A natureza tem suas leis, o homem é que tem moral. O homem, com sua moral, vai afastando o homem do próprio homem.
Fica tranquilo, vai dar tudo certo
Tô contigo até o fim
O amor cura tudo
É só olhar pra frente, acredita em mim
Pensa comigo um segundo, meu bem
Pra quem era amigo e não vivia sem
Não foi por falta do seu aviso
É que cê era tão indeciso
Não queria machucar
Mas doeu
Olha agora o estrago que tá
Sem se sentir, nem olhar, nem falar
Dois estranhos conhecidos
Procurando em outros motivos
Razões pra se superar
AMOR À PRIMEIRA VISTA.
.
Meus olhos inchergam-te
como um mundo de flores
Pois só hoje te vejo,matas-te
por engolires os nossos olhares.
.
Se é amor a primeira vista
Eu não sei..
Porque pelo teu olhar
Eu me encantei.
.
Na inocência por ti fundada
em aliança de sorrisos
Juntamente com as estrelas
senti quentura de panelas.
Estrela que iluminam o meu dia,
E deixam tudo mais bonito com um toque de magia,
Em parceria com o teu sorriso,
Que é o motivo da minha alegria
"Ah! A vida, não existe nada melhor do que vive-la intensamente no seio da nossa família."
29/10/2020
O que define uma pessoa é o seu caráter, opinião pode mudar, a informação pode melhorar a qualidade das opiniões.
Valentina Sena e Silva, Maria
a vida, não é só uma linha reta cheia de obstáculos mas também é uma linha reta com pessoas maravilhosas que iram te ajudar a passar por estes obstáculos, e essas pessoas você pode levar para vida toda ou também só cumprimentar... mas nunca se esqueça eles também estão em uma linha reta e talvez... eles queriam te levar pra vida toda.
Meu intuito nunca foi educar ninguém, mas sim reconhecer os verdadeiros mediante sentimentos nobres.
Existem padrões com dinâmicas como procedimentos que excede níveis para o relacionamento humano, assim podemos avaliar a lealdade, reciprocidade e mediante causalidades, a intenção por trás da ação, palavras, sentidos e suas falhas e fraquezas por trás do egoísmo e complexo de inferioridade.
Existem pessoas que merecem o melhor de nós, outras, porém, merece apenas não existir em nossas vidas.
Reconhecendo os verdadeiros em níveis, sabemos pra quem temos liberdade de entregar nossos verdadeiros sentimentos e ceder ou contar.
A vida é um turbilhão de clichês em dinâmicas e fatos diferentes que se igualam. Experienciar a vida trata-se de sistemas que nos motiva ao lógico: sem propósito lógico, qual razão?
A mente não se trata de uma receita de bolo para se encaixar em seres racionais, racionalidade teórica se difere de estudar um "free style" prático da vida conhecendo a fundo nossa verdadeira natureza.
Deus disse "conhece a ti mesmo"
E também "ama ao próximo como ama a ti mesmo"
O sol que brilha esse fragmento de tempo de hoje não é o mesmo sol que brilhará no amanhã ou que queimou no ontem. Somos luzes emergindo da escuridão e nossa visão clareia nosso caminho.
Ao morrer em leito de amor, renascemos em berço distante.
O amor e o ódio são o mesmo sentimento com perspectivas relacionado a expectativas diferentes: muda-se a expectativa e muda o ponto de vista, mas o laço referente a conexão é o mesmo com filtro de negativo a positivo na mesma linha.
"Todo dia é uma interpretação.
Todo dia é, então, você e nada mais.
É você e seus medos,
você e suas expectativas,
você e seus dilemas existenciais."
"Que o utópico quixotesco em nós,
o iludido que jamais desiste,
sonhe incansavelmente...
sonhe, porque a realidade existe."
