Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 365267 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

⁠você se compara?

⁠eu não quero usar laços
eu quero usar bandana e lenço
eu não quero usar vestido rodado
eu quero usar vestidos de cetim
eu não quero ser a loira
eu quero ser a castanho claro
eu não quero me cobrir de maquiagem
eu quero a maquiagem que não ofusca
eu não quero ser toda magra ao modelo
eu quero ser o corpo em que eu nasci
eu não quero
e não preciso ser uma cópia
eu nasci original
e vou morrer
me honrando.

não se perca tentando seguir um padrão
isso custa quem você é
e pra voltar atrás
custa caro.

Inserida por allicyalacerda

⁠eu nunca tive medo de escuro
o que te faz pensar que eu te conhecer
estaria me convencendo de ser
um lugar assustador e obscuro?

Inserida por allicyalacerda

⁠eu penso sobre os amigos que eu tenho enterrado, não existe mais corpos até porque ja entraram em decomposição a uns 2 anos.

procurar voltar pra eles não vai adiantar e nem matar sua saudade, talvez seu ego esteja querendo que eles sintam a sua falta, mas ninguem é obrigado a parar a vida pra te esperar ou ver como você esteve.

eles estão vivendo a vida deles
mas
quando
vc vai deixar
de devorar
sua mente
por algo
que ja foi
a anos?

Inserida por allicyalacerda

⁠eu infelizmente não posso sorrir para você
você vai se lembrar dos meus interesses?
oh, eu sei que não, até porque você só foca no que é abstrato e eu não sou só um quadro branco jogado, eu sou um conto antigo lembrado.

Inserida por allicyalacerda

⁠meu amado
volte para casa, eu sinto tanto a sua falta, querido? por que você está tão frio? foram os corpos ensanguetados que vc carregou que lhe deixou essa marca fria de dor?
eu não resisti precisava cortar todos os laços do meu cabelo, ele dava diversos nó tentando permanecer perfeito, foi apenas uma tesoura velha, e ele escureceu, ele ficou preto, como os vultos.
as damas ainda permanecem com seus cabelos loiros e ruivos destacando suas sardas, já a mim, tem a dor, e a escolha de não voltar atrás.
os gritos de saudades, e corpo morrendo lentamente, os ossos se quebrando, procurando, rezando, pelo seus braços a minha volta de novo.
meu amado, volte para sua casa eu preciso do meu castelo protegido e controlado ao seu lado, pense no hades.

Inserida por allicyalacerda

⁠ondas.
eu traço meus versos
igual as ondas do meu cabelo
cheias de desejo e a intenção de ser profundo e cheio.

Inserida por allicyalacerda

⁠quando você retirar suas botas
deixe-as do lado de fora
não fique preocupado eu irei limpar
não se esgote eu estou aqui para ficar
me olhe fixamente como se eu não pudesse respirar
segure na minha cintura como se não tivesse mais nada para resolver
olhe nos meus olhos com todas as palavras não ditas
e eu vou saber o que te causa uma ferida.

Inserida por allicyalacerda

⁠diga-me que odeia ficar comigo
diga-me que odeia que eu seja o seu suspiro
diga-me que não sou seu tipo
tente ferir meu coração em mil pedacinhos
me machuque no inverno
me cure no colchão
diz o quão grande meus olhos são
aprecie o vento que vem com memórias
olhe para mim como se você tivesse no fim do seu livro favorito
eu te acolho e digito
"esse não é o único livro que existe"

Inserida por allicyalacerda

⁠eu sei que vc gostaria de ir se arrastando para ele com seu ursinho na mão e dizendo coisas de rezas súplicas.

Inserida por allicyalacerda

⁠posso ser tão santa quanto a sua Maria, mas eu nao iria aceitar um coadjuvante que nem parte de mim faz.

Inserida por allicyalacerda

eu posso assustar até o diabo olhando apenas para os seus lábios, e ele andaria do meu lado.

Inserida por allicyalacerda

⁠o diabo em meus olhos.
você me cegou diversas vezes, e em nenhuma delas voltou para dizer se eu estava bem.
bem? eu sei o que é estar bem, e o meu bem não é chorando de madrugada com o coração despedaçado.
o diabo tentou me dizer que tudo isso eu já tinha visto, ignorei, e caí uma, duas, três, quatro, duzentas vezes.
o diabo tem olhos tão brilhantes, ele me disse que só poderíamos ser amigos se eu me livrasse do amor da pessoa que me possuía.
você nunca vai ter um lugar para voltar, não tem mais nada seu aqui, só cheiro de mofo, estou possuída pela minha obsessão.
eu aceito, pai daqueles que já viu o orgulho estacado na alma.

Inserida por allicyalacerda

⁠Meu querido R,

Você disse que eu preciso me comunicar melhor e eu concordo , por isso estou lhe escrevendo de novo. Eu não sei se o fato de escrever significa que mostrarei a você esses versos algum dia ou eles morrerão no meu coração e nestas paginas. Não sei.
Sei que eu ardo em versos. De amor? De ansiedade? De desgosto? Quem é que sabe? Eu acho que é um pouco de tudo. Amor por você. Ansiedade pela vida que corre lépida e atrapalha meus planos. Medo de te perder. Medo de nos perdemos um do outro. Você disse que precisamos melhorar nossa comunicação e é verdade. Precisamos melhorar muita coisa entre nós. Eu preciso dizer o que me abala, sem medo. Você precisa aprender a escutar sem se ofender. Nós precisamos crescer de jeitos diferentes . Você precisa parar de agir como um adolescente em muitos aspectos. Mas eu não pretendo te escrachar nesta carta. Não seria certo, não seria justo pois eu sei que também não sou perfeita. Longe disso. Tenho defeitos terríveis e você sabe.
A dúvida que reside em meu coração é se conseguiremos. Nós conseguiremos fazer isso dar certo a longo prazo? Temos nos equilibrado diante de tantas adversidades, mas até quando? No início de um relacionamento nos apaixonamos pelo brilho nos olhos, o calor dos beijos, a maciez das palavras …mas passado tanto tempo, com as ondas da realidade quebrando na praia, vendo o outro como ele é de verdade, com todos os defeitos , ainda há vontade de continuar? Você ainda quer continuar? Porque eu sou eu. Poética, lírica, telúrica. Jurídica, intensa e por vezes indecifrável… mas eu não posso ser tratada de qualquer maneira. Eu não mereço isso. Eu sou extraordinário e eu tenho certeza que você jamais vai encontrar alguém como eu. Você deveria erguer as mãos para o céu e agradecer todos os dias por eu ter aparecido na sua vida. Eu espero que você entenda isso.
Você errou.. Nós erramos. Um relacionamento é isso: um amontoado de erros e acertos e duas pessoas que estão tentando equilibrar as coisas e permanecer juntas apesar das dificuldades. Haverá muitas coisas que podem abalar nosso caminho. Seria ótimo se pudéssemos afastar todas as dificuldades para amar em paz. Ficar dentro da nossa bolha e esquecer do mundo. Porém, o mundo não vai parar para que isso aconteça. Problemas familiares sempre existirão e concursos e dificuldades da vida. No meio de tudo isso eu ainda escolho você. Eu ainda amo você. Eu ainda te admiro, apesar de muitas vezes você mesmo não se admirar e não se olhar com carinho. Eu sei que você errou em muitos aspectos. Mas eu ainda estou disposta a tentar. Você ainda é a pessoa que eu escolho pra mim. Por isso eu ainda tento. Por isso eu ainda estou disposta a tentar. Porque eu acho que quando se ama é necessário lutar com todas as armas. Hoje eu escolho você. Hoje eu escolho nós. Eu não sei qual será a sua escolha, mas eu estou disposta a tentar.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Ei mulher você gosta de coca cola?
Sim!!
Então sinta o sabor e o gosto do amor que eu tenho por você ❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠Ei mulher você se chama Vitória?
Sim !!!!
Porque eu te acho vitoriosa no brilho do seus olhos 😘🩷😍❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠Não importa qual seja o seu lugar, o importante é que eu irei te alegrar e também fazer você se apaixonar.❤️❤️❤️

Inserida por rafinha_lima

⁠Texto:A Leiliane que eu conheço

A Leiliane que eu conheço é uma mulher muito bondosa , que ela tenha muitas infinitas vezes a alegria de ser uma pessoa genial e maravilhosa, tem dois filhos que fazem parte de uma determinada história, o rapaz se chama Lucas e a moça tão jovem e sorridente se chama Vitória, uma coisa que eu observo que é uma família de coração, mas quando a felicidade reina sobre eles , abre o sorriso e estende a mão.

A Leiliane que eu conheço é aquela que ama conversar, porque diante de qualquer afeto ou atenção, está disposta a ajudar , com palavras de incentivo ,carinho e preocupação, apenas guarda essas palavras que chora e ama com conforto e dedicação.

Inserida por rafinha_lima

Você acreditou em mim e até mesmo sonhou os meus sonhos quando eu já não tinha mais forças para sonhá-los.
Tantas vezes me guardou em seus braços, cuidando dos meus medos e anseios...
Todos os meus problemas ficavam muito simples, com suas palavras doces, mas firmes, que não deixavam dúvidas de que eu os resolveria, mas se eu vacilasse, você estaria ali para me orientar e amparar.
Te amo, desde quando eu nem tinha noção disso...
Tudo que eu disser ou fizer será insuficiente para representar meu amor, meu respeito, minha admiração e, principalmente, minha gratidão por tudo o que fez por mim...
Como eu queria, ainda hoje, te fazer um pedido:

Posso deitar minha cabeça um pouco mais em seu colo minha mãe?

Inserida por ricardo_barros_1

Há palavras que eu gostaria de ter dito,
Músicas que eu gostaria de ter cantado,
Poesias que eu gostaria de ter escrito e
Atitudes que eu poderia ter tomado...
Ou não...
O mais importante é que, na vida, escrevi a minha própria história.

Inserida por ricardo_barros_1

Eu seguraria a mão de alguém que pudesse me levar a lugares sonhados...
Eu beijaria os lábios de alguém que pudesse cantar tão doce quanto meus sonhos mais secretos...
Eu voaria nas asas do pássaro, que me me levasse ao mais alto sentimento de prazer...
E me fizesse e me mostrasse vivo
E fosse o fogo ardendo dentro de mim...
A paixão e o amor da minha vida...
Definitivos...

Inserida por ricardo_barros_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp