Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Se seu único motivo para empreender for o dinheiro eu não estou certa de que numa jornada de long game você sobreviva!
Apesar de não acreditar que eu tenha sorte, eu acredito na sorte. Mas tem algo que eu acredito ainda mais: é no milagre, porque a própria vida Já é um milagre!
Se o que eu tenho para compartilhar não tem valor para você é porque você não é a pessoa mais qualificada para ouvir ou eu nao sou a pessoa mais qualificada para dizer o que tenho para dizer!
Se eu pudesse voltar atrás e escolher novamente uma rota, certamente usaria o mesmo mapa. Porque os aprendizados e as lições se tornaram maiores que os erros e as decepções!
Só tem uma coisa que eu particularmente chamo de velha: São as convicções absoletas sobre a vida e sobre o mundo!
Eu posso não saber por ora como ajudar alguém a ficar rico (a) mas me garanto na capacidade que tenho de ajudá-lo a ser mais eficiente e produtivo!
Que eu esteja com pessoas e em ambientes que inegociavelmente me permita ser leal aos meus princípios, virtudes e valores!
Quando alguém diz eu não gosto de você. Não é exatamente sobre você e sim sobre o que se desperta na pessoa através de você e que muitas vezes a pessoa não quer ou não está pronta para ver!
Eu nunca fracassei e nada em minha vida nunca deu errado. Porque eu só escolhi colecionar, lições e aprendizados!
E de repente eu me dei conta de que os maiores tesouros que possuía, eram os que mais importância e valor teriam!
