Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 364535 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

⁠Eu gosto.Quando isso acontece é assim...sem razão.
Mas aprendi a deixar de gostar.
Quando isso acontece é assim sem razão.
Quando eu gosto não existem estradas...oceanos...noites escuras...ou Saudades que me impeçam de gostar. Fico feliz por qualquer vírgula e choro junto qualquer reticência. ..
Mas aí eu deixo de gostar e fecho o álbum de fotos dos momentos passados...amarelam em um instante e eu fecho o baú a 7 chaves.
Quando gosto todo dia é dia de encontro...de festa..de risadas...
Mas o tempo passa.As palavras ficam tatuadas...Os gestos cravados na memória. ..e fecho tudo com um cadeado a mais.
Eu nem escolho as pessoas...quando chegam eu abro as portas e o coração. ..podem entrar e fazer parte da minha vida como se fossem parte de mim.
Mas eu nunca amei as unhas ou os cabelos...Os cílios ou a pele ao ponto de sofrer quando os perco....partes de mim também vão embora...
Quando alguém diz gostar de mim posso ser invadente...porque eu me conheço. ..e sei...sei que posso ir embora.
Quando gosto eu sou invadente...porque me conheço e sei...sei muito bem que eu posso deixar ir embora...
Assim..sem explicação. ..sem motivo aderente..sem razão. ...simplesmente porque tudo tem um fim.
Indialokita

Inserida por indialokita

⁠"Eu sempre tenho desconfiança, por políticos que se dizem preocupados com a família brasileira."

Inserida por JosiJL

Vou passar pra vc escrever comigo
Pois tudo que eu sinto vem do meu coração ( você )

Inserida por Stronda

Tudo que eu falo é lindo
Até quando eu minto

Inserida por Stronda

A verdade é que eu aprendi a viver
E vivo te amando

Inserida por Stronda

⁠Eu não entendo porque tanto preconceito para com os seres. Todos somos possuidores dos mesmos componentes biológicos e igualmente capazes de realizar atividades, tanto cognitivas como físicas e mesmo assim o "preconceito predomina."

Inserida por JosiJL

Eu amava borboletas, até uma delas aparecer no meu estômago⁠, a partir daí comecei a odiá-las

Inserida por alicerocha

⁠Desculpa por te amar, eu não controlo meus sentimentos

Inserida por alicerocha

⁠Quando você apareceu na minha vida, eu estava perdido no caminho da vida
Mas você pegou nas minha mãos, e me mostrou primeiramente o caminho da paixão, que fomos trilhando dia após dia, aí chegamos onde eu nunca imaginaria chegar no caminho do amor.
Caminho onde estamos indo a direção da nossa felicidade, na direção da nossa história, que já é guiada pelo coração, e direcionada pela nossas almas.
Obrigado por aparecer na minha vida e dar início a história mais linda já vivida por mim.

Inserida por seripodnanref

⁠Eu

Nessa imensidão de pessoas
tantas bocas, tantos olhares e tantos 'caras te querendo, por que eu?
As vezes queria ter seus olhos pra enxergar o que você viu em mim.
Tua beleza perpétua me fascina, mas quando me olho no espelho vejo que não tenho nada a lhe oferecer.
Por que eu? Por que?

Inserida por brunoaln

⁠Eu entendo que é gostoso ir ao jardim de infância, mas todas as vezes que você faz isto, seus liderados se recusam a ir para escola.

Inserida por rosesabadini

⁠Uma vez eu conheci uma pessoa
E até de madrugada fluía conversa boa

Sempre que eu perguntava, ei ce tá fazendo o quê?

Falava, eu tô fazendo nada só falando com você

Vários papos de futuro altas horas na ligação,
Pensava Deus e muito bom boto na minha vida um mozão

Tinha um sorriso perfeito,uma beleza indescritível,
Falei dela pra minha mãe
Olha aonde chegou o nível

Do nada ela fica estranha, sentimento mo profundo

Demorando a responder
E eu respondendo em 3 segundos

Um Belo dia ela sumiu, me bloqueou em tudo,
Achei que era a pessoa certa
Novamente eu me iludo

Inserida por ANONIMO1999

⁠Se tu prefere ele, tudo bem, eu te entendo!
😶😔

Inserida por gaboliver4

Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai. Pais, eu lhes escrevi porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.

Bíblia Sagrada
1 João 2:14

⁠Até onde iremos junto?, eu não sei, mas se eu me perde, me deixa me abrigar entre seu lábio?

Inserida por Eduard0Dantas

⁠Eu errei, juro que cometi vários erros às vezes por falar coisas sem pensar e te deixar em segundo plano. "Eu estava cego, o nosso amor é uma música que toca as melhores notas que nos trazem vontade e razão de viver."

Inserida por JosiJL

⁠pai orgulhoso um dia o meu me pegou no colo e disse que eu era uma coisa que ele nunca tinha pensado. Se tivesse pensado não teria saído melhor. Ficam aqui as minhas primeiras preocupações

Inserida por Joaoaires22

Quando olhei em seus olhos, parecia uma lágrima, agora eu não sei, tudo o que eu posso dizer é que seus olhos fornecem a luz que eu preciso para iluminar a minha vida.⁠

Inserida por robert_ramos

⁠Se eu puder realizar os meus sonhos, nem to afim de acordar pra essa vida.

Inserida por ShandraLuna

⁠"Todos os dias cometo o crime e cumpro o castigo de ser eu mesmo."

Inserida por JaimeFilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp