Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
"Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir..De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei"!
"Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer - te,
meu amor"!
"Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava.
E podes ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero".
"Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Tu não podes imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver nesse verão novamente.
Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez.
E nesse ano que passou, dentro do meu coração só restou uma saudade".
"Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você".
"Eu posso até te falar dos meus medos e desejos, sem peder a delicadeza de cada detalhe das minhas palavras ao nosso respeito"
Eu dividi meu coração e entreguei a metade pra ela,com o passar do tempo a parte dela queimou e a minha sangrou e o pior de tudo ela nem se importou
"existiu instantes em que decidimos nos amar em silêncio, se vendo quando possivél..EU TE AMANDO E VC ME AMANDO"
Como eu queria que o mundo não tivesse regra alguma, daí eu penso, se o mundo já ta perdido com regras imagine sem? Seria chato demais tudo liberado, prefiro quebrá-las do meu jeito :) e me divertir um pouco.
Eu prefiro as pessoas burras elas são fáceis de controlar,a diferencia entre elas e as inteligentes é que se você der uma marreta pra um burro ele quebra uma parede e se der um clip pra um inteligente ele abre a porta,os dois podem ser pegos pela policia ! mais só o inteligente pode provar que você é o mandante
Se realmente acontecer,eu vou me fechar fingir esquecer silenciar e a parede de casa trincar com murros e bicudas e minha raiva toda descontar
Não é que eu tenha medo de amar...amor é um sentimento lindo, todo mundo ama. Meu medo é amar a pessoa errada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp