Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Bom dia!
Que seja um dia recheado de alegrias, afetos e muitas bênçãos enviadas por Deus!
Senhor que com Tua presença, me faça companhia, me abrace com o Teu amor e ilumine todos os meu passos. Que toda a Tua proteção recaía sobre mim! Assim seja!
O amor de Deus para a humanidade é como uma expressão algébrica, a soma dos fatores sempre resultará numa Suprema igualdade
"Bom dia, com muita alegria e paz no Senhor! Tenha a certeza que Deus te deu a vida hoje, ao se levantar: Seja grato por tudo que Deus lhe der".
Tudo foi criado por Deus e o verbo criava com Ele, estava lá na criação, o Salvador de toda nação, por meio Dele tudo foi feito.
Deus plantou em nós, a semente do amor. Desse modo, torna-se dignificante, à todo momento gerar os melhores frutos.
O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
Deus é uma velha gorda devoradora de almas, e no seu paladar insaciável ela prefere devorar sempre as almas mais espiritualizadas!
Deus não é luz, nem pai, nem abrigo. Deus é uma velha obesa, sentada sobre o acúmulo de séculos, devoradora de almas. Sua fome não conhece saciedade, e seu paladar é seletivo: despreza os vazios, ignora os medíocres, cospe os indiferentes. O que lhe dá prazer são justamente as almas mais espiritualizadas — aquelas que se purificaram, que se elevaram, que acreditaram. Quanto mais consciência, mais sabor. Quanto mais transcendência, mais apetite. A espiritualidade não salva: engorda o monstro.
Se existe um "deus amoroso", então ele destruirá primeiro os "fanáticos religiosos", pois são eles os que mais espalham ódio!
