Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 91996 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

Acorde todos os dias desejando amar ainda mais as pessoas que estão em seu coração.

As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.

Não procuro a confiança de ninguém! Eu acredito somente em pessoas que confiam em si mesmas!

Evite machucar os corações das pessoas, o veneno da dor causada a outros retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações, a honestidade é o grande teste para a nossa herança do universo.

(Código de ética dos índios norte-americanos)

Certas pessoas te tocam o coração dizendo palavras, mas outras, apenas por fazerem pequenos gestos te mostram muito mais.

Às vezes, as pessoas precisam de alguém para dizer o que elas querem ouvir.

Você sabe que é fantástico quando percebe que pessoas que não conhece odeiam você.

Além de sermos otimistas temos que ser realistas, pessoas realistas não perdem tempo com decepções

Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e, sem que se espere, gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa.

Por onde passo,olho e ouço,vejo realmente que banalizaram o amor,coisa triste né? certas pessoas não possuem caráter nem para amar.

⁠"Você foi uma das pessoas
mais importante da minha vida e eu te amo. Sou apaixonada por você e sou a pessoa que te ama"

Durante a vida encontramos pessoas de luz, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra preestabelecida, nem hora marcada para acontecer. Mas há elos inquebráveis que nos unem, através dos sofrimentos que a vida nos impôs, como se de um “dejá vu” se tratasse. Nunca será fácil de entender, nem de explicar, mas apenas sentida, como a uma união espiritual. Não há desconfiança, dúvidas e nem excessos; diria mesmo, uma confiança quase cega, um companheirismo, uma amizade fora do comum, um querer estar com alguém de graça e não precisar estar (dependência). Não sei quem encontrou quem, mas hoje afirmo convicto de que se trata do encontro que minh ‘alma proclamava, da união eterna, que a faz rejubilar, nos tornando sagrados. Somos a metade de um todo Divino e o Universo conspira a nosso favor. .

Como existem pessoas enganadas nesse mundo. Pior que se acham os donos da razão, não são capazes de conhecer nem a si próprio e julgam com tanta facilidade o jeito e personalidade dos outros.
Felizmente, para estas pessoas eu serei sempre um enigma, até porque pouco me importa as medíocres opiniões de pessoas que certamente não me acrescentarão em "nada".

Ninguém sabe quanto tempo tem para ficar com as pessoas mais importantes para nossas vidas, Aproveite.'!

Só pessoas insensíveis ou imaturas não percebem que um casamento fiel para toda a vida é um MILAGRE, não uma coisa normal e exigível na ordem natural.

Quando você é verdadeiro, sua dignidade se manifesta e desperta o respeito das pessoas.

A vida é muito curta para perder qualquer quantidade de tempo imaginando o que as outras pessoas pensam sobre você. Em primeiro lugar, se elea tivessem coisas melhores acontecendo em suas vidas, não teriam tempo para sentar e falar sobre você. O que é importante para mim não são as opiniões dos outros, o que é importante para mim é a minha opinião de mim mesmo.

Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.

O impossível não existe, o que existe são pessoas insignificantes com preguiça de tentar.

TEMPO DE COVID 19

Eu vi!
Pessoas que diziam se amar, se odiando ao ponto de não suportar a presença um do outro, e se separar definitivamente.

Eu vi!
Pessoas que se diziam odiar, se abraçarem e reconhecerem que juntos seriam mais fortes, e que seriam um pelo outro, e em um compromisso eterno de amor se enlaçar.

Eu vi!
Quem diziam nunca sentir falta, chorar de saudades, e desejar ter um segundo que fosse para um afeto abraçar.

Eu vi!
Que pensava não suportar a saudade, perceber que as vezes ela é boa, pois a convivência constante, mata-a, e aí o que fica é a monotonia.

Eu vi!
Mães chorar por filhos perdidos, que retornaram, reconhecer que sempre foram por eles amadas.
Eu vi.
Filhos que fizeram suas mães chorarem por sua partida a outros mundos, e a dor que vi em seus rosto, era desolador.

Eu vi
Filhos reconhecerem o valor de seus pais, e pais reconhecerem que seus filhos tinham valor.

Eu vi.
Quem deveria cuidar do povo, os empurrar a caminhos sem volta, e vi tambem quem os apoiavam, apenas pela importância social que tinham.

Eu vi.
Povos inteiros se engalfinhando num momento em que deveriam se unir, só por não compartilhar das mesmas ideias, se esquecendo que a ideia de Deus era apenas nós ensinar a viver um pelo outros.

Eu vi.
Fé sendo vendida, vi gente comprarem saúde e não receberem, vi gente vender suas casa por um cantinho no céu, e se perderem no inferno de uma vida miserável que a a eles , era dito ser apenas uma prova a mais de amor e fé em Deus

Eu vi
Muitos sobreviventes, e muitos que se doaram, se oferecendo em sacrifício para que esses pudessem sobreviver

Eu vi.
Com lágrimas no olhos, coração aflito, alguém pedindo para que os socorressem, mas não dava pra socorrer a todos, e tinham de escolher, mesmo sabendo que poderiam estar fazendo a escolha errada, porque o socorro era só o ficar onde estava, sem sair, dando a eles, os não escolhido, a chance de ter mais tempo a viver, e aos que precisavam fazer a dolorosa escolha, uma chance de a todos receber, e a todos que deles precissem em momento de angústias, não precisassem ser escolhidos, pois onde o ar que buscavam era encontrado e não mais faltaria, porque muitos deixaram de nas ruas irem para que ele não se esgotassem.

Eu vi.
Eu sofri.

Mas espero poder dizer um dia que eu sorri ao ver tudo isso passar, e dizer que toda dor me fez encontar uma humanindade mais humana.

Eu vi.
Você também viu.
Mas será que teremos tempo a contar o que vimos?
E se tivermos quem contará?
Eu você ou nós dois?
11/05/20