Aquelas Pessoas que me Odeia
Atitudes revelam a verdadeira essência das pessoas. Palavras apenas demonstram quem elas aspiram a ser.
O maior problema do mundo hoje é a falta de identidade. As pessoas não sabem quem são e se transformaram em algo que não foram chamadas para ser.
Tenho um círculo social seleto, composto por pessoas com quem posso ter conversas significativas e compartilhar experiências autênticas.
A culpa não é das pessoas, mas sim das nossas próprias expectativas exageradas em quem nem sempre as merece.
As pessoas vão mais pelo "vamos casar e ver se dá certo", quando deveria ser "vamos casar e fazer dar certo". Isso inclui namoro também, não só casamento.
Quando você aprende a reconhecer o seu valor, torna-se mais difícil ficar perto de pessoas que não reconhecem isso.
Quando digo que sinto saudades de mim, eu me refiro aos sentimentos, às pessoas, aos lugares e a todas as pessoas que já se foram. Aprendi que nem todo luto vem depois da morte de alguém; vem toda vez que você deixa algo para trás, quando deixamos uma parte de nós. A gente quer manter as memórias vivas, mas o tempo nos distância e nos desconecta.
26 /03/2025
