Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90470 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠Pessoas...

"As palavras nos fazem sonhar; as ações nos fazem despertar; e, as reações nos fazem decepcionar".

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠Frases jogadas ao vento tem a rodo na internet… pessoas que vivem as frases, são poucas.

Inserida por willsartorelli

⁠Tem pessoas, que somos capazes de dar o sangue e almas ,sem críticas e sem fazer julgamentos. Porque sabemos que é o certo a se fazer,pois lá na frente quando essa pessoa estiver bem, você vai se sentir bem também. Pois esse vai ser sua recompensa maior,sem dúvida e sem incertezas!!!

Inserida por AloiseAA14

⁠Corremos um grande risco quando criamos expectativas em outras pessoas, pois elas não estão neste mundo para nos satisfazer, assim como não estamos aqui para satisfazê-las.
As pessoas devem se completar, não por serem metade, mas por serem inteiras.
Isto ficou bem claro para mim ao participar do Dalai Lama Teacher, em Dharmashala/Índia, com Dalai Lama.

Inserida por DelvaBrito

⁠"Você nunca será aquilo que as pessoas dizem. Será aquilo que você acredita ser".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Como se relacionar melhor com as pessoas?

1° Não diga aos outros que eles estão errados.

- Mesmo que você tenha razão, prefira dizer
que pensa diferente, que tem outra sugestão...
Ninguém vai se opor a você quando você apresentar
outro ponto de vista ao invés de atacar alguém.

2° Ninguém ganha discutindo.

- Ainda que você prove que estava certo,
a pessoa que foi corrigida por você sairá
da conversa confrontosa totalmente arrasada,
e não é honroso ser visto como vencedor agindo de
tal forma para se sentir bem, enquanto o tal "perdedor"
está despedaçado por dentro.

3° Não fale mal de ninguém.

- Falar sempre o bem de alguém mostra o quanto o seu caráter
como pessoa e ser humano é exemplar. Isso te faz
estar acima da média, afinal, falar mal de alguém só mostra
o quento você fracassou como pessoa. Seja ético e tenha um novo olhar
sobre você, daqueles que te rodeiam.

Inserida por rogeriomacenaa

"Todos os parasitas da sociedade vivem sempre à custa das outras pessoas,pedinchando ali e acolá e mesmo que mais tarde inventualmente retornem algo,a sua intenção é sempre que lhe voltem a fazer novamente um favor.⁠"

Inserida por MaryJaneMoon

⁠A sua idiotice, assim como o amor, é uma responsabilidade que afeta outras pessoas.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Existem duas pessoas que sempre me incentivaram na escrita, mas eu nunca tive coragem estou escrevendo anonimamente e um me descobriu e o outro, bom o outro eu amo e não posso permitir que ele leia... Mas enfim é incrível...
Não escrevo para um livro ou para reconhecimento, escrevo porque é terapia porque alivia, porque é alma...
E agradeço a você amiga...
Anonimamente...
Para vocês...
SL

Inserida por ButterflieswithE

⁠Vc viu eu ri quando fizeram uma piada, eu sorri e comprimentei as pessoas, estou bem, estou feliz, e assim que devia estar não é?
Me desculpe, saiba que se algum dia eu perder para ela, foi porque não aguentei mais pois eu tentei eu juro, estou tentando, mas as vezes não consigo. Esses ultimos meses as pessoas me pedem pra fazer as coisas e isso nunca me importou, mas as vezes so queria que elas notassem quando estou pedindo ajuda, mas é sempre assim ninguem nunca notou essea momentos, são exatamente nesses momentos que as pessoas se afastam, mais esta tudo bem.
Nesses ultimos meses eu não quero comer isso faz eu passar mal, mas sempre aprendir a se comportar e aceitar, eu não quero sair da cama ou do meu quarto nenhum dia mas aprendi a sorrir quando alguem me perguntar se esta tudo bem. Pois é isto q está tudo bem.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Algumas pessoas falam de
bondade mas é tudo da
boca pra fora, porque
certas atitudes vivem
contradizendo as
suas palavras!

Inserida por frankchuca

⁠Não seja inocente ao ponto de acreditar na mudança de pessoas que não procuram melhorar.

Inserida por Plattinno

⁠Agora acho que entendo o porquê de certas pessoas encontrarem preferência em bichos de estimação e hobbies do que em romances e relações interpessoais: a frustração é menor.

Inserida por YaxminFoxx

⁠⁠Quando vejo muitas pessoas torcendo pro fracasso dos outros,sentem inveja ou vive criticando suas ideologias e fazem pouco pelo próximo.
Vejo como nossa sociedade é pura hipocrisia.

Inserida por Plattinno

Cuidado!

Tudo que falar e criticar em relação a fatos e pessoas, sem conhecimento⁠ de causa...

Pode ser usado contra você mesmo...

A boca fala o que está cheio o coração.

Inserida por sidneylourenco

⁠🔺Deus tudo sabe e tudo Vê🔺

Ele só observando as más intenções das pessoas que adoram tirar os bons propósitos do seu Proximo🔺
:.E assim eh.:
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

⁠No trem da vida, somos o maquinário, não podemos ficar parados, pessoas embarcam e desembarcam o tempo todo, todos os dias mudamos de estação, nesta viagem tudo se torna passageiro, um dia o trem chegará na sua estação final, então seremos apenas histórias.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠As pessoas se vingam da justiça de Deus, em um inocente; mais eles aman a Deus, como aman suas vidas, é não como esté inocente e justo.

Inserida por salex_martins

⁠No Brasil, tudo é velado para que a maioria das pessoas não perceba o quanto é mais difícil vencer quando se é negro. Essa é uma realidade que poucos querem ver. Muitos se beneficiam através de práticas racistas que perduram e são justificadas por discursos cada vez mais perigosos.

Inserida por inspirandosonhos

⁠Tudo que sonhei um dia sobre o amor você me provou ser real, mesmo todas as pessoas ao meu redor dizendo que era apenas sonho mesmo.

Inserida por rodrigo_sehnem