Aprendi que Deus
PROVAÇÕES DA VIDA
Deus nos tira o casaco para ver se nós aprendemos a resistir ao frio.
Deus coloca uma estrada longa para ver se aprendemos a caminhar.
Deus nos faz ficar cegos para ver se conseguimos enxergar além das aparências.
Deus nos faz cair para ver se aprendemos a levantar.
Deus nos afasta das pessoas para ver se aprendemos a valorizar o outro.
Deus nos coloca limites para ver se somos capazes de supera-los.
Deus coloca barreiras em nossa frente para ver se somos capazes de transpô-las.
Deus nos faz perder para ver se somos capazes de nos desapegar.
Deus nos joga na escuridão para ver se somos capazes de acender a luz.
Deus nos tira o chão para ver se somos capazes de voar.
Deus nos faz morrer para ver se, finalmente, nós somos capazes de renascer.
Todas as circunstâncias da vida são provações que necessitamos passar.
É como o aluno que faz uma prova…
A prova serve para testar seus conhecimentos,
Mas na vida as provações servem para testar o ser humano e sua fé.
Avaliar, verificar e nos ajudar a viver na plenitude de nossa ética, do nosso caráter, do nosso desprendimento, de nossa fé e do nosso amor.
Quando Deus te tirar o chão, não reclame… Aprenda a voar.
Voe pelos espaços sagrados do despertar espiritual no seio do infinito…
Ai, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavora
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amar
“Deus fez o mundo em Sete dias, Pense quantos novos Sete dias Ele nos oferece para construímos o nosso mundo?”.
Quem procura honrar a presença de Deus em suas ações e em seus pensamentos terá proteção física, livramento nas tentações, reconhecimento do seu sucesso e vida bem-sucedida.
Vai pra fora agora e olha pro maldito céu
Que você tanto ora
Fala pra esse deus pra quem tu sempre chora
Que não quer morrer mas só que a vida te apavora
Feche os olhos e
Diga-me você aonde o caos mora?
Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando; imagina se ele ia ter saco para ficar cuidando de cada um e castigar cada um na hora certa. Deus para mim é uma coisa muito ampla, que está em todas as coisas. Agora, quem castiga a gente, é a gente mesmo: a gente planta e colhe.
"Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua; e Mark Zuckerberg criou o facebook para que todo mundo cuidasse da vida de todo mundo."
Bom dia, com imensa alegria, a paz esteja com todos nós!
Que Deus nos ilumine nesta nova caminhada.
Que sol brilhe, que chuva caia e que amor floresça!
Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.
Que Deus nos dê sabedoria e força para, mesmo em meio às tempestades da vida, poder celebrar e dançar na chuva de suas bênçãos. Se não existissem as tempestades, não haveria os milagres.
Deus realize os meus sonhos mais íntimos ...”.
Nesses, me dê o poder para que eu os faça ter realidade
Já que esses são os irrealizáveis
Quando todas as portas se fecham, é porque Deus quer abrir uma porta maior. Quando todos viram as costas, é porque Deus quer mostrar que fiel é só Ele. Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto, é porque Deus quer se revelar. Quando passamos por várias dificuldades, é porque Deus quer nos ensinar algo. Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar. Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu, você recebe uma mensagem como essa e Deus te diz: Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra. E farei em tua vida algo que deixará todos pasmos, glorificando o Meu nome e dizendo que só o teu Deus é o Senhor. Creia apenas nisso!
Deus vai moldando, cuidando, delicadamente pegando na mão. Todo o esforço, contanto que Ele esteja em tudo. Viver das esperas de Deus. Viver na confiança - a que tudo suporta, porque Ele está. Fechar os olhos e com calma dizer: saúde, amor e paz. Vossa Majestade, é isto, não é? O resto não tem a força suficiente, aquela, a que transforma e transcende.
Busque à Deus em oração,lendo a Sua Palavra,
ouvindo a Sua voz.
Seja fiel à Ele,e com certeza a sua vida
estará debaixo da graça,da misericórdia e do
amor de Deus!
Não se desvie nem para a esquerda e nem para
a direita.Tenha verdadeiro temor,pois para
quem assim o fizer Deus prometeu dar sua
instrução sobre o caminho a seguir.
Deus orientará tal pessoa em seus planos e
propósitos,mas é preciso confiar nele e não
procurar fazer as coisas com as próprias
forças e o entendimento humano.
A confiança em Deus precisa ser total!
"Bem-aventurados são o homem e a mulher cujo
Deus é o Senhor".
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
