Aprender Ler

Cerca de 16591 frases e pensamentos: Aprender Ler

Garotos aprontam, mas sei que este aprendeu a lição.

Inserida por pensador

Sempre aprendo algo com os idosos. Pessoas mais velhas são muito sábias.

Inserida por pensador

⁠"Sua essência escuta aquilo que a sua mente e emoção não consegue ouvir."

Inserida por AgoZeus

Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Não estamos prontos, e é preciso aceitar a verdade que vamos concluir nossa jornada ainda inacabados.
Por isso é tão importante ter em vista a beleza de todo esse processo que nos eleva em conhecimento, do tempo, do outro e, sobretudo, de si, fazendo disso a primeira e última razão para vivermos intensamente cada momento deste grande e indecifrável mistério.

Inserida por wandermedeiros

⁠"As pessoas são cruéis."

Inserida por AgoZeus

⁠"Se acha forte, até ser testado."

Inserida por AgoZeus

⁠"Os homens não são bons, eles apenas possuem atitudes boas."

Inserida por AgoZeus

⁠"Absolutamente tudo pode ser modificado pelo ângulo do nosso olhar, como por exemplo os erros cometidos, para uns o cadafalso da angústia, para outros o aprendizado libertador.
Evite as lamentações e procure ocupar aquele segundo pelotão, lá o espaço é mais arejado e menos ocupado."

Inserida por wandermedeiros

⁠A tendência para repetir um certo problema na vida, revela uma lição que insisto em ignorar.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠Não fique aborrecido com as dificuldades da vida. São oportunidades que nos fazem crescer. Agradeça por tê-las e aprenda, para seu crescimento.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Uma paixão de vidro, se quebrou.
Um coração de diamante, se formou.

Inserida por Bernardo_de_Mello

⁠"Nos aborrecemos com as coisas simples da vida, muitas vezes nos cobramos um estado de inatingível perfeição, e antes de nos percebermos do quanto, somos afligidos pela angustiante inércia da frustração característica, senão dizê-lo, inerente, a esse modo de agir.
Embora não tenha nenhuma certeza, ou esteja de algum modo autorizado a expender sobre tanto, das pequenas coisas que aprendi e posso compartilhar com vocês é que, ao meu singelo sentir, indiferentes as circunstâncias ou nossos erros e acertos, precisamos nos permitir, perdoar e seguir, porque ao fim e ao cabo, você terá que aprender a viver consigo, do primeiro sopro ao último instante fatal de suor e brilho."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Você pode temer a impetuosidade dos ventos ou admirar a força magnânima da tempestade, repelir os espinhos ou fruir o doce aroma das rosas, assustar-se pela escuridão ou se admirar com a vastidão da noite.
A sabedoria que se aprende no ver e no ouvir, está sempre na sensibilidade do ponto de vista de quem se entrega ao sentir."

Inserida por wandermedeiros

⁠Organizar os pertences da nossa morada interna depende da luz que vem do alto e que a tudo identifica. Abrir-se sempre a ela é aprender viver.

⁠Parafraseando Aristóteles, sei que não sei tudo, mas sei mais do que alguns e menos do que outros. Essa consciência permite que deixe a minha mente aberta para continuar aprendendo e nesse processo cresço, mais do que uns , menos do que outros. Entretanto, para mim, interessa que eu não esteja na inércia, mas que continue em atividade de aprender para crescer, mais do que uns, menos do que outros, mas sempre maior do que eu mesma, pois entendo que o conhecimento é um degrau que só tem sentido de subida. Assim, não é sobre quem sabe mais ou quem sabe menos, mas de que hoje sei mais do que ontem, como sei menos do que amanhã.

Inserida por Ctnunas77

⁠Nossa vida é um presente
de Deus, e estamos aqui
para evoluír.
Nada é fácil, mas temos que aprender e seguir.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Dias difíceis são necessários
para aprendermos a valorizar os dias fáceis.

Inserida por CarlosRodrigues

O 'SABER' hoje em dia ⁠é importante, mas, o mundo é de quem 'APRENDE'!
Se você busca sair da mediocridade, atualizar seus conhecimentos é fundamental.
#vocêpodemaisqueimagina

Inserida por SimoneBenassi

Nunca seja a pessoa mais inteligente da sala; senão você não aprenderá nada.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a James Watson, Steven R. Craig e Michael Dell, mas eles apenas ajudaram a popularizar o pensamento.

...Mais
Inserida por pensador