Aprender Ler

Cerca de 15560 frases e pensamentos: Aprender Ler

Um homem nunca compreenderá a vida sem antes compreender o amor e aprender a amá-la.

Inserida por victoriorafael

Tentar aprender com os erros dos outros é a melhor maneira de se preservar.

Inserida por WeslleyAmorim

Cada um tem algo de bom ou de ruim para ensinar-nos.
A escola da vida nos força a aprender ambas lições seja por bem ou mal, do contrário nos castiga.

Inserida por MELISSAHADASSAH

temos q aprender q o amor nao é antibiótico
q temos q tomar de 4 em 4 horas
para curar nossas feridas
e para nos dar alegria!
ele tem q se sentir uma vez e so pelo
simples fato de saber q esta ali todas as outras dores serem esquecidas!

Inserida por deboracanibal

Se você não tem condição de diferenciar publicação de relacionamento.Voce deve aprender mais quanto eu declarar como melhorar o relacionamento publico para saber melhor ao certo o que é publicação, somente enquanto tem se um relacionando ou expressão?.Publicação ao certo é publico? e o relacionamento publico ao certo é publicado ao relacionamento publico?

Inserida por 123Eron21

É PRECISO MORRER PRA APRENDER VIVER
DEIXAR DE AMAR PRA MORRER DE PAIXÃO
ACORDAR PRA SONHAR
SILENCIAR PRO SILÊNCIO FALAR
SE PERDER PRA SE ENCONTRAR
DEIXAR PARTIR PRA QUE VOLTE
FICAR LONGE PARA ESTAR PERTO
VIVER É PURA CONTRADIÇAO

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Felicidade não é ter tudo; e sim aprender a valorizar tudo que já tem.

Inserida por AnnaLRamos

Preciso aprender a viver sem você

Inserida por Agatha-Clarkson

Importante objetivo na vida: aprender a ser uma companhia tão boa para si quanto seria a do melhor amigo, não para precisar de ninguém na vida, mas para nunca ser dependente da presença de alguém para ficar bem consigo, seja numa viagem, no sabor de um belo vinho, na reflexão sobre as dores da vida ou nas alegrias do viver.

Inserida por bayardgalvao

*** Um dia após o outro... ***

Existe na vida desafios que temos que aprender a lidar e a vencer!
Os dias se movimentam de forma contrária a nossa vontade...
A essência da vida é essa. Termos obstáculos e dificuldades pra aprender a valorizar nossas vitorias...
Quem nunca passou por isso... Uns menos, outros mais...
Tem dias que achamos que nada vai mudar, nada vai modificar, no trabalho, na família, no dia a dia, na relação, da aquela sensação de estagnação...
Ai que está, no decorrer dos acontecimentos, vamos passando outras provações, vamos passando outros momentos felizes. O essencial é ir aprendendo com as tristezas e juntando momentos felizes em nossa alma.
Um dia você vai parar, olhar pra trás e perceber o quanto o caminho foi longo e de como você era e como você é..
Com certeza vai perceber que cresceu!

Inserida por THONKNUST

Todo fim tem um novo começo, devemos aprender com as lições que a vida insiste em nos dá e seguir em frente, pois o caminho mais curto para a vitória é seguir a intuição. Devemos persistir em atingir o objeto de desejo, e se preciso for mudar de direção, pois a teimosia não leva ninguém a lugar algum. Nunca devemos dar a nossa razão a ninguém por conta do descontrole. Portanto, não brigue, o amor próprio é suficiente para se passar por cima das afrontas e decepções. Algumas vão deixar marcas, mas o tempo irá se encarregar de apagá-las. A vida dá voltas e quem hoje te fez algum mal, amanhã poderá estar precisando de sua ajuda, e se chegar a você pague o mal com o bem.

Inserida por 81024673

Quanto mais você aprender a amar-se e respeitar-se da maneira que você é, mais pessoas certas aparecerão na sua vida. Quando a gente se gosta e se respeita com todo o carinho, as pessoas percebem isso, e também conseguem te ver de uma forma especial.

Inserida por JosianeBonifacio

E aos melhores estejam sempre comigo para que possa aprender e aos piores estejam sempre comigo para que possa ajudar.

Inserida por iiiiiii

Porque eles podem errar e aprender, e você que não servi um deus não pode ter uma chance também ?

Inserida por LordChaplin

Precisamos aprender a perceber e a aceitar o fim das coisas; não adianta continuar investindo em algo que Deus não quer para você, ou ainda não te deu uma resposta positiva. Não seja teimoso em fazer as coisas da sua maneira, você pode até alcançar o que deseja, mas não vai durar por muito tempo.

Inserida por JosianeBonifacio

"O segredo do sucesso é ensinar com sensatez e aprender com humildade"

Inserida por MatthewsCamargo

Ninguém é tão esperto e tão sábio, que não tenha mais nada a aprender; o egocentrismo não é um sentimento bom, ele limita e até retrocede a vida de qualquer um. Quando o assunto for sabedoria, faça da humildade a sua melhor amiga. Sempre haverá algo para ser ensinado, sempre haverá algo que você possa aprender.

Inserida por JosianeBonifacio

Se nós não aprendermos a controlar nossos pensamentos, nunca iremos aprender a controlar o nosso comportamento.

Inserida por SunamitaCarvalho

Erros ortográficos são como erros do coração. Se você não querer mudar e aprender a maneira certa, sempre fará errado!

Inserida por AlineVieira1

Temos tantas coisas para aprender. Não sei porque as pessoas ficam insistindo nos erros.

Inserida por EliezerInacio