Aprender Ler

Cerca de 15959 frases e pensamentos: Aprender Ler

Quando escrevo me conheço um pouco mais, e me dar até um certo prazer ler algo que escrevi a algum tempo atrás.

Inserida por Raffaello

Quero ver tua habilidade em me traduzir em palavras. Quero ver como tu me interpretas. Quero ler a minha verdade na tua verdade.

Inserida por juleiria

Se eu tivesse o direito de ter um super poder por um dia ? Com certeza, ler pensamentos. Pra tirar algumas dúvidas, ter algumas certezas, matar curiosidades. Mas só se fosse por um dia, um dia só, mais que isso não teria graça. Não abro mão do mistério, daquele ar de suspense por não saber o que se passa dentro do outro. Não abro mão da descoberta, de se infiltrar pelos buracos que a vida deixou, de sair vasculhando os bueiros, de conquistar. Não, eu não abro mão disso.

Inserida por jessicabarreto

Sempre tive a impressão que ele conseguia ler os meus pensamentos e todos os sonhos. Sempre tive a impressão que ele me entendia mais que qualquer pessoa. Sempre pensei que ele fosse O amor, O cara, O fodão. E não estava errada, bom, pelo menos, não nessa história. Ele para mim sempre vai ser O cara, O fodão, O arrogante que consegue fazer todas derreterem com o seu ar de superior

Inserida por LaylaPeres

Tô tentando escrever algo sobre a gente. Algo que mostre a quem ler o quanto nos amamos, que os faça entender tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado, toda a felicidade de te ter comigo, de simplesmente estar com você, de ver o teu sorriso, o jeito como você me olha, a sensação incrível de quando você me abraça e a doçura dos teus lábios tocando os meus. A satisfação da tua companhia, o som da tua voz, as brincadeiras, os dias inteiros juntos, a saudade quando fico um só dia sem te ver e a imensa felicidade quando nos encontramos. O seu jeito de brincar, de falar bobeiras, sua cara de safado e também o seu jeito quando fala sério, que me dá tanta segurança. O jeito como fala do futuro, dos planos sobre a nossa vida, sempre juntos… eu te amo tanto, nós nos amamos tanto, não é? E por isso acredito que aqueles que nos vêem juntos podem claramente enxergar esse sentimento tão lindo, tão intenso e tão pra sempre. Por toda a vida! ♥

Inserida por cafranciscato

Se você consegue ler inteiramente o que escrevo, então somos íntimos. Eu estou nu.

Inserida por K.Novartes

Analfabeto mesmo
é quem conversa na biblioteca,
pois não sabe ler nem figura!

Inserida por MilenaLeao

Já dizia, Elisa


Queria ler no livro da vida essas histórias de nós duas
Descobrir como terminam…
Quem sabe reinventar?
Escrever de outra forma?
Mudar, quem sabe??
Reinventar?
"Não dá pra mudar o começo,
Mas dá pra fazer novos finais…"
Já dizia Elisa..

Inserida por WiccaRJ

Alguém que não é capaz de ler um texto de dez linhas, não é para mim. Sabe por que? Porque preciso de alguém que (sic) me leia, me interprete, me comente. Alguém que disseque cada palavra que meu olhar transmite, sem saber; e que me conclua.

Inserida por Quimera1

Você é tão fácil de ler... Mas o livro está me entediando

Inserida por becp

Escrevo o que ninguém quer ler como um poema recitado para cadeiras vazias. Pessoas vazias.

Inserida por itarcio

Não necessito de mais descrições. Se for pra ler do que sinto, leio o que eu escrevo. Eu quero mesmo coisas novas.

Inserida por itarcio

O contato direto com outros leitores incentiva a ler e adquirir livros que nem imaginávamos existir

Inserida por paulavluiz

não posso mais fazer nada, falar nada, pensar nada, lembrar nada, escutar nada, ler nada pois tudo que eu faço ou pelo menos tento fazer me lembra de você. e pensar que sou algo insignificante na sua vida, que se não existisse não mudaria nada, e existem milhões e milhões de garotas ao seus pés .-.
eu gostaria de te trancar aqui comigo, fazer você gostar de mim, mas quem ama sente isto seria crueldade e não sou uma pessoa cruel, pessoas cruéis não amam, pelo menos não como eu amo você. eu não faço seu tipo, mas acho que não sou capaz de mudar por você, eu tenho mede de te amar medo de me iludir me de perder algo que nunca POSSUI.

Inserida por juliasduarte

Não briga por eu te mandar as "besteiras que escrevo'... È que só em saber que vc as ler parece que as" besteiras que escrevo "deixa de ser " besteiras" e passar a ser " verdades ditas por uma menina compreendida por um anjo"...

Até Sempre...

Inserida por Neoqueav

Se um dia eu mesmo ler essas frases para alguÉm, nem que seja para mim mesmo. Me interne de verdade, pois, estarei louco.

Inserida por philipiestevao

Eu sou frustrado apenas porque tento ler a mente humana e só consigo noventa por cento delas

Inserida por philipiestevao

Olho para uma mulher e tento ler a mente dela. Não chego nem na etiqueta.

Inserida por philipiestevao

Se você pudesse ler a minha mente saberia, o quanto gostos de você.

Inserida por Gilbom

Fragilidade é rasgar o papel sem antes ler, querer absorver o que está ali

Inserida por nanacae