Aprender a Crescer
Quem abandona o demônio... jamais irá para o céu. Tem que aprender a viver no seu próprio "Inferno"...!
As pessoas precisam aprender que seus atos refletem na vida de outros.
Nem tudo só diz respeito só a você.
Cuidado com o que diz e faz.
O que vai, volta.
"Uma dica de sabedoria profunda:
é preciso aprender a ser só
e não chafurdar na solidão!"
Otávio Bernardes
Aprender hoje com a dor nos fará ser,mais fortes para as próximas batalhas. Pois a dor não faz estrago ela conserta,o que nos destrói são pessoas que um dia prometeram amar e cuidar
Diga que você quer a lua
Me veja aprender a voar
Não há montanha que você possa apontar
Que eu não escalaria
É loucura, mas é verdade
Não há nada que eu não faça
Eu arriscaria tudo por você
Aos que desejam atualizar a Palavra de Deus e seus princípios devem aprender a diferenciar a bíblia da Palavra; pois a bíblia é antiga, mas a Palavra é Eterna! João 1.14.
Deuteronômio 4.2: Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que eu vos mando.
Provérbios 30:5-6: Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda, e sejas achado mentiroso.
Mateus 24.35: Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Hebreus 13.8: Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre.
Apocalipse 22.18-19: Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro.
Temos que aprender interpretar cristologicamente às escrituras, com Jesus Cristo sendo o centro, o filtro, a autoridade final da interpretação bíblica, porque ele é O Verbo Vivo, O Logos encarnado e, portanto, Ele está acima das escrituras, Ele é a Absoluta e final revelação de Deus. Qualquer texto, versículo, vírgula, ponto nas Escrituras que aparentemente entre em desacordo com a manifestação de Deus revelada em Jesus nos Evangelhos, deve ser submetida, esclarecida e ensinada à revelação do Deus manifestado em Jesus.
Temos que aprender a acordar depois de um pesadelo, a se erguer depois de uma queda e continuar sonhando depois de uma decepção.
Precisamos aprender que todas as coisas passarão um dia (Ap 21.1-4): Doenças, tristezas, limitações, choro, mágoas, decepções... mas aqueles que estão se movendo no centro da vontade de Deus serão Bem-Aventurados para sempre.
Precisamos aprender que o AMOR é a marca da IGREJA de Cristo (João 13.34-35; Atos 2.42-47; 1º Co 13.13; 1º João 4.7-12).
Essa é uma geração que não quer aprender! Eles ouvem para discordar, lacrar, e prevalecer sobre a sua opinião.
Vai ter momentos em sua vida que você precisará aprender a ser completo e otimista sozinho. Se você aprender isso, você lidará melhor com muitas adversidades, será mais feliz e realizará vários projetos de vida.
Quanto aos homens e mulheres de Deus nessa longa história de fé, precisamos aprender admirar as suas qualidades, mas sem ter que seguir os seus erros.
Nós, cristãos do Reino, podemos aprender a enfrentar de pé os valentões teológicos da atualidade. Todavia, para ter condições de fazer isso com eficácia, primeiro necessitamos aprender como era o Cristianismo no início e como os teólogos assumiram o poder. Também precisamos entender os meios que os teólogos usam em nossos dias para abafar o testemunho do Reino encontrado na Palavra de Deus. Quando compreendermos essas coisas, não será difícil para nós desmascarar a maioria dos teólogos como os impostores espirituais que costumam ser.
- Relacionados
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Mensagens para Filhos
- Mensagens de reflexão sobre a família para fortalecer vínculos
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
