Aprender a Crescer

Cerca de 15479 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

Ainda tenho muita coisa para viver, muita coisa para aprender, pessoas para conhecer... Talvez você não estava no meu destino, talvez você apenas entrou na minha vida para me marcar de alguma forma e deixar algumas lembranças do teu sorriso.

Inserida por CarolineSiqueira

Eu preciso aprender a separar mais as coisas, a falar o que eu penso nas horas certas, quando surge a oportunidade eu afroxo, simplesmente exito, não tenho coragem, perco toda a capacidade que achava que tinha, já quando não é o momento, eu me abro, descarrego, saiu falando o que devo e até o que não devo, parece até mania de perseguição, as vezes as pessoas acabam me subestimando pelas minhas palavras, mal sabem elas que vivo em conflito comigo mesma, com minhas palavras e até com a minha vida… Vai entender né?

Inserida por LailaMenezes

Esperamos uma companhia, ficamos na solidão. Aprender a estar sozinho é um processo de amadurecimento e a cada dia me convenço mais disso. O erro da maioria tenho a certeza, é achar que as nossas companhias do momento serão a companhia verdadeira e para sempre. Pode ser que sim, mas pode ser que não. Ai penso: será que vale a pena pagar pra ver? Ou devemos viver pra ver? Eu sou da filosofia de testar pra ver. A cada dia que passa tenho me trabalhado para isso. Vejo que no geral que casamos ou namoramos para se ter alguém. Mas nem sempre estar acompanhado é ter companhia.
Gostaria de alguém que tivesse as mesmas ideologias e que andasse em paralelo com meus pensamentos. Mas não somos iguais e a cada tempo que passa vejo que é mais difícil de encontrar alguém que se encaixe no mesmo perfil. Ele é o errado? Eu sou a errada? Não acho! E acredito muito em pessoas que se completam. Difícil? Um pouco! Mas vamos dando tempo ao tempo para ver no que vai dar.

Inserida por Galisteo

"Talvez já tenha passado da hora de aprender a viver e entender que nada nessa vida é do jeito que queremos. Quer queiramos, ou não, temos um Deus que nos guia e que, muito melhor do que nós sabe exatamente aquilo precisamos, e por cuidar de nós não nos dá tudo que queremos.”

Inserida por FatinhaEstrela

A vida nos ensina a cair, mas só você pode aprender a levantar...

Inserida por DanielMachado

Minha luta constante é aprender a guardar só os momentos bons que as pessoas deixam quando saem da minha vida!

Inserida por arikener

"Estudar um novo idioma, não é brincar, é mostrar que aprender, é algo sério."

Inserida por profwagner

Quem espera, desespera,
Ou então aproveita para aprender
Que mais vale ser como aquele que pondera
Do que aquele que deita sempre tudo a perder.

Inserida por FilipaViana

" Os pessimistas logo desistem quando caem e os otimistas depois que caem procuram aprender para não caírem novamente. "

Inserida por DudaJorge

" Um sábio usa o tempo para escutar e aprender e o tolo fala besteira para passar o tempo. "

Inserida por DudaJorge

Amor=sofrer,perder,ganhar,corrigir,ensinar,aprender e educar... Tudo isso=Amor

Inserida por 1234578

A maior possibilidade para aprender é o reconhecimento da ignorância.

Inserida por Xirimbimbi

Na vida é preciso pelo menos duas vezes, a primeira pra aprender, a segunda pra acertar.

Inserida por SuedG

Preciso usar a vestimenta da aprendizagem para que eu possa aprender a cada dia me renovando a cada mudança de veste

Inserida por gustavothayllon

Eu mando em você!
Eu faço querer, entender
Eu faço amar, odiar
Eu faço saber, aprender
Eu faço crescer, brilhar
Sou responsável por tudo
Ajo logo ao amanhecer
Faço você de bobo, iludo
Dou lembrança e faço esquecer
Mas sou um bom curandeiro
Faço das amizades inseparáveis
Tiro sofrimento por inteiro
Torno as pessoas admiráveis
Porém, sou implacável e cruel
A quem não dê valor pra mim
Levo à penúria, julgo como réu
Quem me desperdiça assim

Prazer, meu nome é TEMPO.

Inserida por UlissesAndrade

Não tenho medo da dor, e nem de me arrepender, aprendi a aprender.

Inserida por leocerqueira

Não me julgue mesmo se sua vida for um exemplo, por que para torna-la assim você teve que aprender com seus erros.

Inserida por DutraRafael

Se eu não sei, vou aprender, se tenho medo irei vencer, se você parar, sinto muito, o tempo não para e eu estou correndo.

Inserida por GilvanOliveira

O tempo persiste em mudanças inusitadas no ato de conhecer e aprender com aqueles que ja se foram. A arte de acreditar no impossivel e saber que o possivel existe, nao so apenas em viajens pela imaginção, existe nesse mundo de loucos a realidade é que vivo por viver, amando eu aprendo a sofrer.

Inserida por AnneBC

"É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você
Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você."

Inserida por amanda-lima