Aprender a Crescer
Precisamos aprender a controlar os sentimentos e aprender a sermos felizes pelo que somos, buscando entregar-se a Deus por completo e sem restrições, não deixando abalar pelas frustrações e pelas dificuldades encontradas no meio do caminho, temos que encarar os problemas de frente, enfrentando os desafios com mais coragem, ânimo e não ficando desestimulado com derrotas e nem ficar comparado com os outros, os maiores aprendizados acontecem com os erros.
s políticos brasileiros deviam aprender essa grande lição:ao invés de estarem se degladiando, falando mal uns dos outros e lavando as suas roupas sujas,prestariam um grande serviço a essa nação brasileira,se a partir de agora,praticasem a honestidade;com isso quem ganharia é o povo, que já vive cansado de ser enganado.Além disso,o povo brasileiro esclarecido deveria ser consultado,antes de ser aprovado quaisquer projetos de leis que não atendessem aos interesses nacionais.
Na vida sempre colocamos um problema na frente de cada ideia que temos.
Precisamos aprender a solucionar os problemas para que a ideia flua e não procurar mais problemas depois de solucionar um.
se for arriscado tente mesmo assim
se não arriscarmos nossa vida ficará estagnada.
Para ganharmos a confiança do mundo que nos rodeia, primeiro precisamos aprender a confiar em nós mesmos.
Um caminho para cultivar e desenvolver o otimismo, é aprender a superar a influência de pessimistas nocivos, embora nem todos o sejam.
Ouça e tente aprender com tudo que as pessoas o mundo mostra a você, mais tenha sua própria opinião e controle de decisão.
Na vida estamos em constante aprendizado, aprender a controlar nossas emoções, é muito importante. Pois, são elas que determinam a nossa imagem perante as pessoas.
Todos somos humanos e erramos o tempo todo tentando aprender, mas se você se acha no direito de julgar e humilhar os outros por conta de um erro ou porquê você pensa que é melhor ou faz melhor, você é um erro na vida, seja humilde ou vida te ensina a ser.
Transmudar
Transformar
Reiventar
Aprender
Novamente
Sobre
Melhorar
Uma direção
Dedicado
Abraçar
Reconduzindo um traço novo.
O preconceituoso, julga sem conhecer. O sábio simplesmente, procura aprender.
Se terei rugas , será por sorrir ;
jamais será por amargura .
#EuDecidoOQuePotencializar
A #ForçaVemDeDeus . 🥰🙏
Querer conhecer
Sonhos realizar
Histórias contar
Com os erros aprender
Lugares conhecer
Pessoas conquistar
Amor formar
Pessoa melhor tornar.
- Relacionados
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Aperfeiçoamento
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
