Aprender a Crescer

Cerca de 15483 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

Crescer ainda é,humildemente,a resposta para todas as dores.

Inserida por pecus

Quando eu crescer, só quero ser grande.
Não quero fazer parte do mundo dos adultos.
Vocês adultos, são por demais complicados.

Inserida por lauramello

Crescer
Crer ser
De crer ser
Decrescer
e nunca viver

Inserida por NelsonDarko

Gostaria que fosse uma lagrima nascer nos seus olhos, crescer no teu rosto e morrer nos seus labios

Inserida por Agency

"Sinto que o tempo está me deixando pra trás. Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci, sinto que ainda nem comecei."

Inserida por biancavasconcelos

Crescer dói. Porque no mundo de hoje ser madura é ser careta. Mas é com orgulho que digo: amo essa dor.

Inserida por GabrielaStacul

Espero que quando eu crescer,
Não dependa de Rouanet
Algum
Para sobreviver.

Inserida por otiagom

Você só quer crescer. Crescer é tudo o que você quer, quando se é criança. Daí você cresce e nessa louca e determinada corrida, tudo em sua volta também vai mudando com o tempo. E daí? você ta crescendo! Mas chega uma hora que você percebe, que cresceu, existiu e não viveu! Cadê os momentos alegres? cadê a alegria de viver cada dia como se fosse o último? você perdeu! Sabe o motivo, em nenhum momento você viveu, você apenas existiu! Na ambição de crescer, de ser, de se satisfazer. Não, não, quero voltar ao meu tempo, quero voltar a ser criança, não dá mais não vida! Você vai seguir daqui pra frente. Esquece o passado, ele deixou de pertencer a você. Pertence agora a uma coisa chamado esquecimento. Sonhos, ha ha pode ser vencidos ainda não esqueça disso. Aquela criança sem infância, está em você ainda. Deixa ela conduzir o caminho agora, da melhor forma, da melhor maneira. Só não esquece bem, que cada minuto de sua vida, tem um porem e isso você só descobre no futuro!

Inserida por NivaldoSantana

Sei que minhas mudanças são inevitáveis para que eu aprenda a crescer e não mais errar, mas sim amar com mais perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

O que desejo ser quando crescer? Quero apenas, ainda nos meus sonhos de criança sempre acreditar. Quero ser astronauta ou desejo ser um simples jardineiro... Qual a diferença para a uma pura e inocente criança? Ir até o espaço é tão fácil, como caminhar até o jardim da sua casa! Doces e reais sonhos da nossa infância! Crianças que sonham... Adultos que continuam nos seus sonhos a acreditar. Sonhar é fácil... Persistir nos nossos sonhos de crianças terá sempre o poder "mágico" de fazer cada sonho de criança se realizar!

Inserida por AdrianaLeal

O ódio faz crescer, mas as atitudes a partir dele, não.

Inserida por danmelga

Todos acabamos por crescer, e é melhor sabermos o que queremos

Inserida por biancamoraes

Pessoas que não têm coragem de reconhecer seus erros nunca terá a capacidade de crescer com eles

Inserida por zypandip

Vai chegar aquele momento em que vc resolve crescer, e deixar de ser aquela criança ingênua.

Inserida por Jociele10jsb

Não importa eu falar que depois daquele dia eu to deixando meu cabelo crescer, que eu passei no vestibular, que eu viajei que eu emagreci e voltei a engordar que eu enjoei de tomar chocolate, que eu mudei meu guarda roupa inteiro que eu sorri, que eu chorei. Não importa, pois quando sua mera lembrança vem até mim, me voltam as vontades de chocolate, não ligo mais pra roupa que visto as viagens?Já não tiveram tanta graça, meu peso some e me faz flutuar e ao mesmo tempo me faz sentir todo peso do mundo, e aquele velho costume de versificar você me volta aos dedos. Aquele velho costume de amar você vez enquando também me vem agoniar o coração.

Inserida por Barbaraadline

Cada dia que passa nessa vida
O acúmulo de perdas não para de crescer
Perdem-se os dentes, cabelos, saúde e emprego.
Perdem-se também os amigos, algo triste de se ver,
A cada dia temos menos,
Alguns mudam de lugar e perdemos o contato,
Eles vão para nunca mais voltar.
Percebo que estamos ficando sozinho,
Cada um no seu canto, todos dentro do seu ninho
Vendo à sua hora chegando.
E aquele amigo que nunca nos abandona
Está preparando lugar, pois sempre nos honra,
Com a nossa morada cheia de pompas.
Mas ele é paciente e nunca se zanga.
E só vai nos levar quando estivermos velhinhos.
Iremos do mesmo jeito que viemos enrrugadinhos,
E mesmo assim, nos receberá com alegria,
Na certeza de que sempre agiu com a sua justiça.

Inserida por 81024673

Seguindo em frente sei que devo crescer, levando a mais seriedade para responder o que o meu coração perguntou;
Fácil perceber que estamos entrelaçados pelos sentimentos ocultos em nosso coração, mas difícil entender os julgamentos que direcionam a nós;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim, essa dor e esse rancor por todos que já passei, por tudo que eu já fiz, e não fui feliz, por toda a arrogância da sociedade contra mim. Alias, pra que amar se não é amado, pra que dar carinho se nunca recebe, pra que lembrar de uma coisa que me feriu... E assim eu vivo com a minha memoria intoxicada por lembranças amaldiçoadas.

Inserida por vinitorres

Seja pequeno, os grandes só tendem a cair, enquanto você só irá crescer.

Inserida por ClaudioAndreTavares

O destino trabalha em uma constante! É uma bola de neve que só para de rolar e crescer, quando encontra o “final da linha”.

Inserida por paulohaam