Aprender a Conhecer

Cerca de 30324 frases e pensamentos: Aprender a Conhecer

Começar
Aprender
Experimentar
Querer
Isso significa crescer

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

(Des) aprender

Eu desaprendo todo dia
E invento outra maneira.
Desaprendo a amar
O amor virou besteira.
Desaprendo a sorrir
Choro até de brincadeira.
Desaprendo a acreditar
Duvido de toda maneira.

Inserida por DANIELASANTAOLIVEIRA

"SE A SOLIDÃO EXISTE EU NÃO SEI "
Aprender a se amar e um sentimento fantástico !

Inserida por LenirLemos

Interpretar... é ver e ouvir ... sentir e demostrar ... não preciso errar para aprender mas se for necessário errarei... acho que isso é a definição do que é a vida.

Inserida por kayonakayama

"Por que se vivi para aprender "

Inserida por luizNovo

Atingi a maturidade e ainda não consegui aprender a viver nesse mundão... acho que é essa dificuldade que tenho em viver iludido!!

Inserida por Ismail-SP

Os nossos erros não são tao ruins quando pensamos que podemos aprender com eles,na verdade o ruim e torna a fazê los.

Inserida por EclevissonDuarte

A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo

Inserida por PajoPoeta

Melhor maneira de aprender é com o passado, melhor momento para viver é agora. O futuro deixa pra amanhã pois não vale tanto a pena pensa no que ainda não chegou.

Inserida por IanMartins

Como um pequenino, desejo para sempre aprender como chegar mais perto de Deus!

Inserida por walterarruda

O pior tipo de professor é aquele que acha que não pode aprender com o aluno.
O pior tipo de aluno é aquele que acha que pode ensinar um professor.

Inserida por Marciootnniel12

Calma...Calma...Calma
Aprender a ser moderado é a essência do bom senso e da verdadeira sabedoria.
Geralmente não sou de meio termos.
Reivento-me quando for preciso.
Não me apego a migalhas e me afasto quando necessário.
Sou uma pessoa de riso fácil.
Dignidade é pra ser conquistada.

Inserida por netoduarte

Quebrei-me para aprender a concertar-me,
Fui ferida, mas vai sarar,
Vai passar, afinal tudo na vida passa.

Inserida por DaianaCalixto

SOMOS DESAFIADOS A APRENDER
Profª Lourdes Duarte
A cada hora somos desafiados a aprender nova lição, para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, lembre-se que a cada dia Deus nos presenteia com novas oportunidades, a vida renasce e neste renascer há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.
Tenha fé, Deus é maior que tudo!

Inserida por lourdesduarte

Quando necessitares de aprender a ser genuinamente hipócrita, procura a sociedade, esta ensina-te com excelência e perfeição.

Inserida por JoniBaltar

“” Penso que sei, quando tenho certeza que tenho ainda muito que aprender...””

Inserida por OscarKlemz

Eu não quero pregar minha inocência nas coisas que nos acontece... porém eu tento aprender com tais defeitos e atitudes para não mais comete-las...

Inserida por JoseCarlosAlves

Deixe de estudar e passe a aprender.

Inserida por meiremoreira

Aprender é uma forma de convivermos neste mundo, reconhecendo os nossos próprios defeitos e respeitando os defeitos do nosso próximo.Ninguém pode considerar-se perfeito neste plano material.Todos nós já carregamos e trazemos latente no nosso espírito as nossas faltas praticadas em vidas passadas.Aqui é a verdadeira escola que Deus nos presenteou para resgatarmos as nossas dívidas...o verdadeiro processo que nos conduz à vida espiritual.Por isso é que morremos sempre e sem tudo aprender.Quanto mais o espírito se esforçar para se melhorar espiritualmente, mais créditos ele vai adquirindo para a eternidade e para os voos a galáxias mais evoluídas.

Inserida por adelmar

Tudo está apenas começando. Devemos aprender há ter paciência… Vivemos em uma sociedade ansiosa que não sabe esperar ate o momento certo, querem tudo muito rápido e quando tem não se satisfazem com o que conseguem. Eles se esquecem de saborear os momentos, de observar a beleza ao seu redor. Não irei dizer que não sou assim, existem momentos que minha ansiedade é imensa, mas para tudo existem o tempo certo.

Inserida por LarissaSS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp