Aprender a Conhecer
“Enquanto eu cuido da minha vida, outros observam. Acho que estão querendo aprender a viver!”
—By Coelhinha
Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.
Minha mãe me ensinou a atar o cadarço dos meus calçados, mas tive que aprender sozinho a descalçar os pés. Descalçar de tudo aquilo que é passageiro, que é sem sentimento, que é vaidade. Deixei pra trás muitas coisas e aprendi a viver sem elas, aprendi a guardar um espaço pequeno pra elas e percebi que a vida é muito melhor com as coisas mais simples que existem.
A vida é feita de momentos bons e ruins. Os momentos ruins você deve usar pra aprender a viver. Os momentos bons são os que te mantém vivo. Então, apenas aproveite os simples momentos que a vida lhe proporciona.
Quando a vida te ensinar e você aprender a se valorizar, não será qualquer momento que vai te satisfazer e nem qualquer pessoa que vai te merecer. Sem mais.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para ser sábio e aprender a caminhar. Ser feliz é agradecer a Deus pela vida. Ser feliz é ouvir Sua voz dizendo nunca desista.
Hoje só quero cometer menos erros que ontem. Me lançar nesse desafio de superação. Aprender que "errar é humano", mas que está em minhas mãos decidir fazer tudo diferente. Os erros do passado não justificam os erros do presente. Amar demais também é loucura!
As pessoas deveriam aprender que para serem bons profissionais, primeiramente devem ser excelentes humanos.
Algumas pessoas têm muita dificuldade de dizer NÃO, mas, se não aprender, suas escolhas nunca serão verdadeiras, e sua vida poderá se tornar uma farsa!
Viver também é aprender com as dores,problemas são como poças de água no caminho,você pode até cair dentro e se molhar,mas logo vem o vento e te seca,tenha sempre esperança e valorize a vida,pois ela é tão passageira quanto os seus problemas.
Quando derrotar um inimigo, reze intensamente para que Deus o console. Se não ele não vai aprender nada com a derrota.
A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente.
Quero aprender a viver com a morte
Porém tenho muito azar na sorte
Sou mais um jovem apaixonado
Com o coração não muito forte.
Perdida estou agora !
Nao me ensine a cair e muito menos a levantar
Eu quero aprender sozinha
Nao digo que nao quero companhia
Apenas que a minha estrada tem que ser construida por mim
Que as lutas devem ser ganhas por mim e por mim tambem perdidas
E que se for para eu chorar ou sorrir que seja sempre de coracao
Que seja de corpo e alma
Perdida estou agora ...
Dava tudo para saber que caminho seguir
Pra saber exactamente porque tudo que construo tem que se destruir
E todos que um dia foram importantes a cada segundo desaparecem
Dizem que o que nao nos mata torna nos mais fortes
Mas eu sei que o que nao nos mata machuca nos
E nem sempre o que nos machuca nos torna forte !
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Frases sobre Aprender
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
