Aprender a Conhecer
"Estou esperando na sua fila... estou
Espero que você tenha tempo... espero
Já peguei a minha senha... peguei
Vou assumir um compromisso com você"
Gritando cada vez mais alto
Com a esperança de que uma hora ele vai me escutar
Teu olho gordo não me afeta mais
Minha fé tá mais forte, quero ver me derrubar
Hoje nem todos são confiáveis...
Muita gente só sabe machucar o sentimento alheio...
Muitos de propósito...
Mais no final somos humanos...
Erramos sem saber!
O café esfria na mesa
Vivo os dias com frieza
Vivo das memórias que assombram
Não me importo com ventos que rondam
Trazendo aos poucos minha morte
Vivo à minha própria sorte.
Se alguém estiver ouvindo, você sabe que eu não sou muito de rezar, mas eu não sei mais o que fazer. Eu estava pronta para desistir uma vez, e a Gabrielle entrou na minha vida. Por favor, não deixa aquela luz que brilha no rosto dela se apagar. Eu não conseguiria suportar as trevas que se seguiriam.
(Xena)
" Não há dor maior que a da alma, que controla todas as outras dores da maneira mais rígida possível."
Sinceramente eu não sei o que passa
A gente bem, você surta e faz graça
Às vezes parece que quer me ver mal
Isso quando não vem com sua ameaça
Escuta, minha vida está tão confusa agora, e eu não posso ser honesta com você. Há coisas que você não sabe e eu não posso mais ver você.
– Mamãe, o que fazer quando achamos que amamos alguém? Digo, quando se para de amar alguém ou ele para de nos amar?
– Bem, você chora um pouco. Depois, espera o sol aparecer. Ele sempre aparece.
Eu não sou, não pretendo e não quero ser Ovelha nenhuma... Gosto mesmo é de ser BODE!! Meu signo é Capricórnio!! Beijo da Bruxa!