Aprender

Cerca de 11914 frases e pensamentos: Aprender

O mundo corporativo mudou. As pessoas aprenderam a diferenciar chefe de líder, então, todos os chefes que optarem por continuar alimentando o próprio ego perderão suas cadeiras cativas de capatazes da CLT.

O QUE É A VIDA?

A vida é algo que a gente tempera, que colhe do pé, é o sabor que vem na boca.
É o barulho que a gente faz e o silêncio que se conquista.
É mar azul em água cristalina.
É o sol que sempre vem e a nuvem que cá chega.
É um tal começo pra um possível fim.
É a certeza da escuridão por consequência da luminosidade.
É lutar pelo bem, para livrar os males das lutas.
É um brilho de lua sem luz própria.
É amor que se encontra e não tem como perder.
É o vento que move tudo e não tem cheiro ou forma.
É lógica estudada.
É o tempo que fala sem nada dizer.
É tudo que temos de um "vai saber?!"

Bola para frente na vida, porque se chutar para trás pode ser gol contra! Patricia Cassol Eickhoff

A coisa mais importante que eu aprendi nesse último ano foi me olhar pelo olhar dos outros. Eu fiquei tão presa aos julgamentos que sofri no passado que não percebi o quanto as pessoas me admiram por ser eu mesma, não percebi o quanto eu interfiro positivamente na vida delas e o quanto importante eu sou para esse pequeno universo ao meu redor.

O homem dificilmente aprende com seus acertos, os erros estão aí para provar o quão necessário é preciso errar para aprender.

Quando alcançamos o entendimento superior, aprendemos que nada sabemos; tentamos evoluir e, ao alcançar o topo do conhecimento vimos que é apenas uma etapa para a plenitude Humana.

Assim é a vida:- Uma verdadeira maratona.........É vivendo e aprendendo.....Se acertando e assim crescendo,persistir no bem....Ser alguém melhor hoje do que ontem e amanhã melhor do que hoje.

Com o tempo a gente aprende.
Agora, estou em busca de condições favoráveis.
Para que algo dê certo: o primeiro passo deve ser meu.
Depois Deus intervém segundo o seu propósito.
Pois a escolha é minha – a atitude, a fé, o risco;
A possibilidade de perder ou ganhar - sou eu quem faz.
E se algo dê errado: que eu tenha responsabilidade para lidar com a consequência.
No fundo, creio que não existam pessoas sortudas.
E sim pessoas corajosas e que sabem o que querem.

Aprendi que para encontrar o jardim dos meus sonhos, é preciso primeiro conhecer os espinhos, para saber como andar entre as flores!

não vivo da bike , mais nela encontro equilíbrio para viver

Querido eu não perdi nada .

O que não aprendi com o tempo, eu aprendi quebrando a cara.

Eu aprendi que tenho que ser mais forte do que meu coração, mas nossa como é difícil viu.

"A vida está aqui para ser vivida em sua plenitude e não para que sejamos apenas espectadores lamentosos! Ela se concentra no agora, onde realmente estamos. Temos que aprender a deixar o passado em seu lugar para habitarmos a nossa própria vida no presente e nela permanecer, porque este é o nosso lugar! O futuro? É o presente que nos espera a cada segundo..."

fazer parte do desconhecido
desconhecer o que se conhece..

Para o crescimento da alma, uma dose de dor basta.

Depois de um tempo a gente aprende a rir com as graças e das desgraças.

Dizem que a gente aprende com os nossos erros e não com os erros dos outros. Não sei, confesso que tenho observado muita gente passar por coisas que eu não gostaria de passar, então, acho que o mal exemplo me ensinou a evitar certas atitudes e comportamentos e eu não preciso sentir na pele para saber o que vai me machucar. Eu observo, eu aprendo.

Não perde quem sofreu uma derrota, perde quem não aprendeu nada com ela.

Mas o que haveria de bom na vida se não fosse a dificuldade para o crescimento, a dor para a alegria ou os problemas para o prazer dos momentos de paz?