Aprender

Cerca de 11553 frases e pensamentos: Aprender

Aprenda com teus erros e um dia serás menos imperfeito

Inserida por BenevaldCosta

Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.

Inserida por rennyelton_brown

Somos Maquinas? pergunta difícil a se responder. então levo minha resposta ao obvio, não, porém a sociedade esta buscando crer que sim, trabalhamos exaustivamente estudamos sem parar, para termos uma vida melhor, mas esquecemo - nos de ter um tempo em família, de ter união, uma proximidade maior, porém a sociedade que vivemos não nos permite!

Inserida por rennyelton_brown

Em um loop infinito, onde nada vale a pena a sua única resposta é a raiva.

Inserida por wallisonn__

Tudo passa, tudo muda e a gente aprende o que é prioridade.

Inserida por MensagensCoutinho

Nesta vida estamos sempre aprendendo, inclusive quando tentamos ensinar...

Inserida por Yoshimiti

Na caminhada da vida, olhar para trás tem seus benefícios.
Pois lá na frente isso lhe ajudará a não cometer os mesmos erros.
Lembre se de olhar para trás com intuito de aprender,
Mais nunca, com intensão de voltar para lá.
Assim nos daremos a chanse de novas oportunidades.

Inserida por Helvis21

Algumas pessoas preciam certamente de serem ensinados que o nivel académico não define salário ou subcídio.

Inserida por DSorroco

Se permitir a diferentes experiências e se abrir a novos conhecimentos amplia nossas possibilidades de ser e escolher nossa vida.

Inserida por ex-isto

Somos professores e alunos ao mesmo tempo.

Inserida por FBlack

Enquanto a educação for sinônimo de liberdade, o professor continuará sendo inimigo comum do estado.

Inserida por ademar_ribeiro

A duras penas a gente aprende a lidar com os opostos, e apenas dura quem estiver disposto.

Inserida por samirfranca83

Uma coisa aprendi!
Que nada nessa vida vem por acaso, assim como também nada vai sem um porque! Sendo assim, curta cada momento da vida como se fosse um dia perder!

Inserida por ProfessorMarcos

Ao ver o sol poente, veja-o com outros olhos.
Admire a beleza da cor alaranjada tocando o horizonte.
Sinta, o vento tocar em seu rosto como se fosse um até logo.
Saia da mesma posição, reinvente-se!
Trilhe novos caminhos de volta para casa.
Seja você a sua melhor companhia!
Deixe-se fluir!

Inserida por KayAlcantara

Tudo que move é sagrado
E remove montanhas
Sempre vale contemplar
o tempo que não voou
Os minutos notar
Apenas observar
Só aprender
E ser um todo
Alma corpo
Corpo Espírito
Todo dia é de viver
Para ser o melhor
Tudo do outro
Parte do outro
Sermos nós.

Inserida por Dayanealmeida

Aprendo com meu presente para melhorar meu futuro.
Para não repetir os erros do passado

Inserida por DevanirSilva

Não apenas reclame da dor, mas aprenda com ela também !

Inserida por daniel_gusmao_dg

Quando cometemos um erro
nós aprendemos muito mais do que quando
somos perfeitos porque o erro é o nosso professor e a perfeição não tem nada a aprender sobre nenhuma lição.

Inserida por DhioneTito

O erro é o nosso melhor professor.

Inserida por DhioneTito

A pessoa que eu era a um ano atrás não é a mesma de meses atrás e a pessoa de meses atrás não é mesma que sou hoje, pois estou em constante evolução, mudanças ocorrem na vida de todos, assim como na escola você vive passando de série, na escola da vida também é assim, só que na escola você gasta um ano pra passar e na vida você pode gastar um ano vários anos ou até mesmo um dia.

Inserida por Nadaperfect