Aprender

Cerca de 11233 frases e pensamentos: Aprender

Nosso caminho pode nos levar a muitos lugares, e, para aprender sobre eles, é preciso ser como a água e nos adaptarmos ao curso dos acontecimentos. Como o mundo nunca se adaptará a nós, devemos ser flexíveis como o bambu, que balança com o vento mas não se quebra.

Inserida por FrancisIacona

" A maior virtude do ser humano não é nunca cometer erros , mas sim sempre aprender com os mesmos "

Inserida por KELLYREGINASTORI

FOCAR É... aprender a divergir e convergir!

Inserida por CRIAFOCO

"Lecionar deve ser muito mais que transmitir conteúdos. Lecionar é ensinar e aprender, mergulhar e se envolver. Assim sendo, muito mais que professores, sereis Educadores!" (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

O inteligente aprende com os erros dos outros ao invés de fazer questão de errar para aprender sozinho.

Inserida por jefferson0404

"Existe algo básico na regra de convivência diária entre as pessoas: aprender que não devem confiar em pessoas cujas linguas não cabem dentro de suas bocas. Isso vale para você, e principalmente para mim."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

O nosso maior privilégio é ter o Senhor conosco em cada batalha da vida.
Precisamos aprender a desejar estar onde Deus quer que estejamos independentemente das circunstâncias. As habilidades humanas são inúteis se Deus não estiver no controle de suas ações; sem a presença do Senhor dos Exércitos, nosso General de guerra, é impossível vencer batalhas.
Precisamos aprender o quanto dependemos de Deus e que se quisermos ser vitoriosos devemos obedecer-lhe em tudo e lhe ofertar o nosso melhor com um coração voluntário. Precisamos nos sentir felizes por fazermos o que nascemos para fazer - ser um cristão a serviço do nosso Deus e de toda Israel.
Agradeço a Deus e a todos que direta ou indiretamente me ajudam a aprender cada vez mais e mais de Deus e de sua perfeita vontade para minha vida que deve servir para ajudar outras pessoas.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Há na tolerância, uma iniciativa importante para aprender a conviver com a diversidade existente no mundo.

Inserida por MarcondesArucuol

Reflexão diária 09/01/2017

Precisamos ter a sensibilidade de aprender a fazer algo de bom não só a quem faz algo por nós. Nem sempre por quem mais fazemos é quem mais precisa de nosso carinho e nossa atenção e compreensão.

Inserida por Alevillela

Acho que a melhor lição que a vida nos passa é aprender a se adaptar... Pois mesmo não mudando o mundo a nossa volta aprendemos a conviver com ele do jeito que é! as mudanças virão! isso é fato! algumas a nosso favor e outras contra e espero ter aprendido essa bela lição que a vida nos ensina todos os dias...

Inserida por sauloasa

Sei que nossos erros nos fazem aprender. Porém podemos aprender enxergando os erros dos outros. Por isso fale menos e observe mais.

Inserida por MICHELEPAULA

'' É muito bom aprender com os erros dos outros, mas é ainda melhor aprender com seus sucessos!

Inserida por LeandroRJose

A missão de qualquer ser humano no mundo é aprender a conviver dentre as diferenças, isto é, ter amor ao próximo.

Inserida por userpensador

Que cada entardecer possamos agradecer as batalhas vencidas, aprender com os erros cometidos e sonhar com projetos para o dia seguinte.

Inserida por celinamissura

Trilharmos por nós mesmos os caminhos que escolhemos aprender.

Inserida por majorado

Infelizmente, a Humanidade precisa adoecer para aprender a ser humana.

Inserida por Valdirdomiciano

Fora instinto_ 'Nem sei' quanto tempo levei para 'aprender' os 90% das futilidades do que sei, mas sei bem o longo tempo que levei para adquirir os 10% de mestria transitória.

Inserida por Daphnepinheiro

Viver, ver e aprender.
Com os erros banais, ou ainda fatais, entretanto, melhor aprender com o erro dos demais.

Inserida por Claudiokoda

Saber entender e aprender a não julgar.

Quando julgamos alguém é porque não às entendemos e não buscamos o propósito que motivou a pessoa à tal ação, logo temos que saber por qual razão veio a motivação de tal ação, lembrando também que todos nós temos o poder de escolha para fazer o que bem entendermos, Deus deu esse livre arbítrio para todos, ficando a merecimento ou não a reação pós ação, então quem somos nós para julgar a atitude de alguém? "Sabendo ou não o motivo, não nos pertence essa condição".
A vida de uma pessoa será como ela quiser que seja, dentro do resultado final seja positivo ou negativo, fica somente a cargo de Deus a opção de proporcionar o que seu Livre Arbítrio deseja. O mal da humanidade é julgar sem buscar razão, a emoção de condenar fala mais alto, ficando a parte julgada do mesmo jeito e a julgadora na má intensão.

Inserida por Paloma2017

O aprendizado vem da lição do amor, só assim a gente pode aprender com amor.

Inserida por Shirleimiriam