Aprender

Cerca de 11228 frases e pensamentos: Aprender

"As vezes errar nao significa 'Incapaz' e sim 'Aprender'

Inserida por maicongilsilva

não sei vençer mas sei apenas crer e depois disso é tentar aprender e pra entender precisa compaixão ter só que não kkkk rsrsrsrsrs

Inserida por gabrielahyuuga

a dor e necessária para aprender a dar valor ao que realmente importa.

Inserida por leonardobride

O meu erro foi crer! Que acreditando em seus laços eu fosse aprender...

Inserida por JULIOAUKAY

Precisei aprender a ser a "realidade" e deixar de ser a "imagem"... Precisei classificar certos pontos da minha vida como "prioridades" e como "opções"... Precisei aprender a não me importar com as críticas, e sim, usá-las como exemplo... Percebi o tempo que perdi esperando demais das pessoas, enquanto podia ter surpreendido-as... Precisei consertar alguns erros que em um certo momento, prejudicaram a minha essência... Precisei rever conceitos, e adicionar "consciência" e "responsabilidade" aos meus atos... Talvez, toda está rápida passagem, tenha me ensinado a viver... Como também existe a possibilidade de ter somente confundido as minhas razões... Mas uma coisa é certa, o lado da vida que eu encontrei, é o lado em que eu quero permanecer, pelo resto dos meus dias... Pois do jeito que estou agora, estou mais que feliz !

Inserida por marjilaagostini

Não adianta ensinar quem não quer aprender.

Inserida por DANIELBUENO

Aprender a desenvolver o conhecimento não significa ter que guardá-lo para si por medo de errar, mas sim aproveitar as oportunidades que todo esse conhecimento nos dá para externar, provar, assinar, criar, desenvolver, experimentar cada situação como se fosse a primeira de muitas. Devemos continuar o que alguém, que também pensava assim, não deixou passar.

Inserida por ROMMY

"Nessa vida cheia de nó, sábio é aquele que se empenha em aprender a arte de desatar...".

Inserida por lavinialins

Quando aprendermos que não existe explicação para o amor, vamos aprender a explicá-lo...

Inserida por CharlenildoMartins

Algo de belo os erros têm: a nos fazer aprender e crescer; encarar a vida, fero

Inserida por LucaJordao

Talvez estejamos no mundo não para aprender o que é o amor, mas sim para deixar o legado de o que entendemos que seja o amor.
- Legado do amor

Inserida por PianoEmpoeirado

Um dos ápices da plenitude humana, e pegar a inveja usar parte para aprender o que e admiração, e usar o restante para atingir o próprio sucesso.

Inserida por neryxadrez

O remorso vai sempre te acompanhar ,até o dia que aprender amar e valoriza !

Inserida por Janinekelle

[VOCÊ VAI APRENDER A ANDAR NOVAMENTE]

Você vai aprender à andar novamente. Ele não te deu valor. Mas ele não te merecia. Esqueça ele; eu estou aqui e vou te proteger. Você vai aprender à andar novamente. Você estava tão distante e ao mesmo tempo tão perto; Esqueça ele, Ele não te merece; Agora você me pertence. Você é tão linda, mas tão linda, Que acho que ele é tão cego, que não enxergou sua perfeição; Mas esqueça ele, eu vou te proteger; Eu pertenço à você, somente à você... Eu não vou deixar você morrer; Não morra, se for preciso te dou a minha vida; Suas orações funcionaram, eu estou aqui, não morra; Nunca vou te deixar, sempre estarei do seu lado, sempre... Esperei por muito tempo, tempo até demais; Mas estou aprendendo a te amar, não me deixes, nunca; O tempo suficiente pra te amar eu tenho, e é todo o futuro... Te amo, você me despertou de um sono profundo, Sou todo seu até o “FIM DO MUNDO”.

Inserida por IsaacSantiago

Ninguém abre um caminho sem caminhar, ninguém aprende a caminhar sem aprender, estamos sempre aprendendo no caminhar.

Inserida por angelicamoc

você pode aprender a atravessar não só esta crise, mas qualquer crise que deve aparecer em seu caminho.

Inserida por clebersonfriedhein

A prática te convida a se preencher de si mesmo para aprender o quanto é lindo estar com você!

Inserida por aiyshah

Todo Dia é Dia de Viver
e Aprender a
Re(começar) !

Inserida por Paulamonteiro

"Todos nós, temos dois caminhos para aprender a trilhar; o pessoal, e o coletivo".

Inserida por escritoragilepifania

Chega um tempo em que somos obrigados a aprender a viver sem algumas pessoas. Há muito tempo elas vivem sem a gente... Carinho para quem nos dá carinho e desprezo para aqueles que nos ignoram!

Inserida por IrineuOliveira