Aprendendo a Viver com os Erros
Não tenho medo dos erros da humanidade. Tenho medo sim das sociedades ditas civilizadas que vivem indiferentes e ficam caladas frente as violências, os erros e as injustiças.
Bom senso é não celebrar datas históricas que teve perdas e erros de ambos os lados de uma unica nação vitima, unificada em esperança, hoje.
Menos erros e mais acertos, isto que faz o profissional ser o melhor entre os melhores em qualquer vocação.
A boca maldita fala em preto e branco por uma voz rouca, com erros graves de linguagem e sem dentes, de uma realidade crua e desnuda, sem os retoques cenográficos de uma maquiagem colorida e primaveril.
Não tenho o menor direito de me sentir próximo ao perfeito mas sou bem mais poucos erros e muito mais acertos.
Em meu espirito de adepto, não acumulo erros e nem acertos. Sempre sigo confiante rumo a luz e estou sempre aberto para mais aprender.
Poema - Erros
Dizem quem não erra
Atire a primeira pedra
Mas quem não erra?
Desde o começo da era
Teve a Eva, o Caim matando Abel
A torre de Babel
Querendo invadir o céu
O mundo é igual um carrossel
Amanhã pertence a Deus
Do cristão ao ateu
Erros já cometeu
Assume os teus.
Ninguém é perfeito
Todos tem defeito
As vezes é do erro
Que chegamos no acerto
Precisamos se perder
Para se encontrar
Para se consertar
Para exemplos dar
Errar não é o fim
Nem para você e nem para mim
Mas só assim
Podemos mudar o fim.
"Nascemos para conquistar ,conquiste a sabedoria no seu adia a dia através do seus erros e acertos cometidos , conquiste o sorriso das pessoas com um gesto de honestidade ,conquiste um dia lindo com pensamentos e atitudes positivas, conquiste seu sonho com foco e determinação ,e por fim ,conquiste uma vida plena e feliz com toda sabedoria que você já conquistou ate este momento e continue CONQUISTANDO "
Em nossa vida ,todos os dias são de aprendizagem ,erros e acertos .Cada segundo é único e a contagem e regressiva ,então ,a gratidão deve ser uma regra ,uma estratégia para a satisfação e realização plena .
Pensar com atenção e conduzir a vida sempre com autoanálise, nos conduz a caminhos com menos erros.
Antes de julgar alguém, lembre-se que a única pessoa que pode pagar pelos próprios erros ou desfrutar dos acertos na vida é somente ela, e só isso basta para tornar ilegítimo qualquer julgamento alheio!
Erros do passado são vitrines eternas em nossas vidas, para olharmos e desta vez, resistirmos a repetir a compra, pois já compramos este produto no passado e reprovamos o seu uso com o tempo!
Tentativas com erros e acertos fazem parte da vida dos vencedores. Hoje estamos mais sábios que ontem, sendo assim as chances de dar certo são maiores, enquanto não desistirmosdas tentativas, ainda estaremos no jogo!
Outras pessoas podem até tentar te avaliar, mas a única pessoa que sabe dos seus erros e acertos profundamente é só você mesmo, o seu tempo de existência, neste plano e experiencia de vida são como o seu DNA, só existe um no mundo, então valorize-se!
