Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73337 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Aprendendo a amar
Acordei sentindo meu coraçao bem juntinho do seu .
Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar , um gesto , um carinho seu .
O amor é uma plantinha que agente cuida todo dia .
É preciso pegar sol , ser regada e receber adubo para florescer , cultivar o afeto pouco a pouco.
Conhecer cada vez mais um ao outro , e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter soluçao.
Ter paciencia para superar os impasses.
A cada dia a gente cede um pouquinho...
faz tocas , fica atento um ao outro .
Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.
A voce que é meu amor ... te dou meu coraçao!

Aprendendo a cuidar das minhas feridas,
sendo leal ao que realmente sinto.
Deixando de lado sentimentos
que não dependem da minha entrega.

Você tem de ser muito gentil consigo mesmo quando estiver aprendendo uma coisa nova.

⁠Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.

⁠Elevai-vos devagar, e chegareis ao alto sem cansar.
do livro aprendendo com os provérbios 1 de sergio f. januário

⁠O que uma vez se esquece, sempre esquece.
aprendendo com os provérbios 1

⁠Casar uma vez é dever, duas vezes é tolice, três vezes demência.
aprendendo com os provérbios 1

⁠Toda seita tem a sua heresia, e toda verdade a sua seita.
do livro aprendendo com os provérbios 2

Quem não se corrige com o bordão é jogado no calderão.
aprendendo com os provérbio 3⁠

A caridade começa por casa.
Aprendendo com os provérbios vol. 1⁠

⁠Nada prejudica mais que o sucesso.
aprendendo com os provérbios vol. 2

Dinheiro público é como água benta, é sagrado.
aprendendo com os provérbios 4⁠

Todo homem está tentando viver à altura das expectativas do seu pai ou de compensar os erros do seu pai.

Se permita ser feliz,
se permita a viver novas sensações,
conhecer novos lugares.
Os erros do passado vão ficar no passado
pra você nunca mais comete-los.
Para começar uma fase nova você
precisa por uma pedra no que passou,
e deixar no passado o que pertence a ele.

Me acostumei demais com acertos, para passar a viver só de erros.

É bom você começar a viver agora com seus erros e seus acertos, porque tudo o que você tem é o agora.

“O trágico e viver sem ter escolha, aprender a custa dos erros e mentir para não ser julgado”. Latumia (W.J.F.)

Pecado é não viver com intensidade, é desperdiçar cada minuto, e não se dar valor... é tornar-se escravo de inúteis dogmas e ultrapassados paradigmas, e viver sob efeito do medo ou ansiedade... é deixar-se contaminar pela energia negativa do mau humor ou da tristeza, e fechar-se a todas as outras possibilidades...é passar pela vida sem vivê-la...é a covardia de deixar morrer todos os sonhos!" ('Fragmentos do Mentor Virtual')

"Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas.
E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis relentam.

Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando."

Garoto maroto
debaixo do cobertor
acorda molhado!