Aprendendo a Viver com os Erros
A vida nos mostra que, apesar dos nossos erros cometidos e dos problemas enfrentados durante a vida toda, há sempre tempo de evoluir, se redimir, desconstruir e ressignificar conceitos e atitudes, principalmente melhorar como pessoa😊
#Roserose🌹
"É possível acertar ao errar, e errar ao acertar?
Sim.
Se aprendo com meus erros, acerto.
Se cometo erros pretendendo atingir o certo, erro."
Eu me amo sabia?
Aprendi por quedas e erros aquietar minha euforia.
Com lágrimas em prantos aprendi a regar meu gramado com alegria.
E na minha vida à despertar uma nova harmonia.
As pessoas que eu queria já não estão mais na mesma sintonia, algumas se afastaram quando viram que à mim eu priorizaria.
Não vou me julgar pelo papel de vida à representar, apesar de tudo possuo ainda motivos a se festejar.
Aos equilíbrios e balanços vou me levantar, com talento e bravura me disciplinar.
A um novo estilo de vida vou me adentrar, e ao papel que a vida deu, cores novas pigmentar.
Isso tudo é predestinado, eu já sabia,
As noites nebulosas frutificam minha coragem e sabedoria.
Aprendi a não me questionar pelo papel da vida, ao saber que mesmo após um rabisco, um aprendizado novo eu tiraria.
Aos balançares e empurrões que levei na vida, voltei a correr neste parque como aquela doce criança que sorria.
Às vezes Deus toca em uma área importante da sua vida para que você possa perceber os seus erros e onde você precisa melhorar.
Fique tranquilo.
Ele não permite nenhuma situação pra te prejudicar.
Deus faz é para o seu bem, é que as vezes a gente se destrai e nos esquecemos de somos e pra onde estamos indo.
Por isso, ele usa de meios que muito das vezes não compreendemos, mas que tem o propósito de nos despertar e nos colocar no caminho de volta.
Portanto, não se apavore.
Seja forte, corajoso e enfrente os desafios com fé. É Deus quem tá agindo na sua vida e tudo oque ele tocar será restituído, assim como fez com Jó.
Os erros são as melhores lições de uma vida e erramos para crescermos.
Ser privado de errar é simplesmente ser privado de evoluir!
Muitas vezes perdemos pessoas boas pelo medo e orgulho de deixar elas concertarem os erros do passado
"Não é só de criação que vive o homem
é dos erros que aprendemos ao criar
e da correção dos mesmos..."
Os erros são a base do pensamento humano (...). Se não tivéssemos o dom de estar errados, nunca conseguiríamos fazer nada de útil.
E dentre tantos erros você foi o mais perfeito que um dia eu cometi.
Nossa vida tem sido uma loucura e poucas coisas tem feito tanto sentido pra mim, te magoei, me magoou, nos magoamos profundamente... Conjugações verbais dolorosas com consequências talvez de uma vida!
Sinto sua falta e ouso pensar que sentes a minha, espero não estar errada mais uma vez. Sinto que nossos caminhos se encontrarão e que em breve seremos felizes. Sinto sua falta pois estar com você se tornou a melhor parte do meu dia. Quando nos falamos, quando nos beijamos a vida passa lentamente ao nosso redor como que se tomasse todo cuidado para não atrapalhar nosso tão esperado momento.
Espero em breve compartilhar momentos ao seu lado e que a distância de nossos corações seja a mesma que manteremos a dos nossos lábios, nenhuma.
Senhor, perdoa os meus erros, as minhas imperfeições, a minha descrença porque metade de mim é incompreensão e a outra metade é dúvida. Sou apenas uma aprendiz de vida, mas apaixonada por ela.
Aprenda com os erros do passado mas não se prenda a eles.
Planeje-se para o futuro, mas lembre se que é o presente que o levará a tais resultados.
Ter equilíbrio sobre o passado, presente e o futuro o ajudará a evitar cargas desnecessárias...
