Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73331 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

" Numa guerra de sangue contra sangue e poder contra poder, tudo virá a abaixo."
( A Prisão do Rei)

A vida, ele percebeu, era muito parecida com uma música. Há mistério no começo e o final é certo, mas no meio residiam todas as emoções que faziam a coisa toda valer a pena.”- Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burra para amar…

A gente sabe quando é a hora certa.

Este dia está sendo maravilhosamente perturbador.

Eu já conhecia muito bem aquele cheiro, mas agora estava tentando fixá-lo definitivamente nos meus sentidos.

Eu não sei muito bem como é amar.
mas eu sei...eu me lembro...
Se você se prende demais a alguém, isso não faz com que ela te ame.

Esta parte da minha vida...
Esta pequena parte da minha vida...
Chama-se felicidade.

"Esta geração produziu cristãos que têm uma relação com Deus como se a tivessem com o Papai Noel: buscam o Senhor fervorosamente para que Ele coloque todos os presentes que desejam debaixo da árvore de Natal"

Todos têm uma escolha.
Só tenha certeza que é a certa.

Não existe atalho para a santidade.

Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.

O que é mais louco do que ver e não acreditar?

O que há de sinistro e amargo aqui, além de mim?

Um dia a gente cansa de tentar agradar, e nunca conseguir agradar... Cansa de ser só Doçura, e receber palavras amargas... De se dedicar tanto a alguém, e ser tratada com indiferença... De querer só o bem e ser tratada com hostilidade... De ser flor, e ser tratada com espinhos... Um dia o encanto desencanta...

"E conserve seus sonhos, nunca se sabe quando eles vão fazer falta."

Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida. Isso é deprimente.

Gostaria tanto de... estender o braço e tocar você em sua solidão.

"Pode um coração se partir depois de já ter parado de bater?"

Não se desculpe, só melhore.

O amor é frágil. E nós nem sempre somos os seus melhores cuidadores. Acabamos de escapar de alguma maneira e fazemos o melhor que conseguimos. E esperamos que esta coisa frágil sobreviva contra todas as probabilidades.

(Steve Miller)

A Última Música

Nota: Frase do filme/livro "A Última Música", 2010