Aprendendo a Viver com os Erros
Os erros que qualquer pessoa comete não são desméritos das virtudes que carregam. Faz parte da nossa humanidade o erro. Então, é nosso dever procurar enaltecer as qualidades, e suplantar os defeitos
O difícil não é perdoar os erros alheios, mas perceber que eles nunca serão o suficiente para mudanças.
Apontar o os erros dos outros é a pior forma de uma pessoa se esconder atrás dos seus próprios erros.
Não olhe pros erros das pessoas, lembre-se que você também é falho.
Mas se aproxima dessas pessoas estenda sua mão e ajude, ore por eles.
Só se acerta tentando.
Tentativas levam a acertos e erros.
Que a história se repita.
Erre, erre, erre e erre...
mas continue procurando,
uma hora vais encontrar algo
que responde pelo nome
de felicidade e,
teu prêmio por essa insistência,
por isso que muitos chamam de erro,
vai ser amar, amar e amar.
E esse vai se tornar,
o momento mais especial
da sua vida.
95% dos erros são friamente calculados, então pense bem antes de sair perdoando qualquer erro de qualquer pessoa.
Vivendo e com a vida apreendendo com os erros me refazendo, errar uma,2, 3, 4 não é burrice vejo pessoas fazendo o diferente e sendo tão ignorantes que prefiro ter meus erros e continuar sendo assim
As vezes as pessoas insistem em nos lembrar dos nossos erros passados, como se dissessem que nenhuma boa ação que agente faça pudesse apagar.
Não devemos colocar a culpa dos nossos erros e tropeços nos outros ou no mundo em que vivemos, pois não são eles que decidem por nós ou fazem nossas escolhas. A culpa é toda nossa quando decidimos ir por um caminho diferente daquele que o Senhor nos deixou. Pois diante das aprovações da carne o Senhor Jesus reinou sobre o pecado, e nos concedeu com sua infinita misericórdia a Salvação.
Aprenda com seus erros
Infelizmente nós não podemos estar certos o tempo todo, e não conseguimos ser perfeitos para todos, as vezes ou sempre temos escolhas e são nessas horas que são as mais difíceis, rever tudo o que passou, sentir tudo novamente, mas jamais olhar para o passado pois nossas vidas são feitas no presente no qual temos um caminho correto a seguir.
Nós somos humanos e as vezes erramos, mas que tal parar de errar e começar a acertar? Ninguém é perfeito e nunca será mas podemos dar o melhor de nós em tudo.
Nós temos que correr atrás do que nos faz bem, do que nos deixa feliz, de quem está ao nosso lado, as pessoas que amamos e convivemos. Não viva de passado e nem se remoendo, construa sua vida agora, tente não errar mais seja qual for a decisão a ser tomada, pense, não existem pessoas que não erram, mas existem pessoas que aprende com seus erros para viver uma boa vida hoje, para sermos melhores com as pessoas amadas que vivemos atualmente.
No final, tudo que for bom e verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece em nossas vidas.
"Você comete erros: humano (Ok).
Então, se arrepende: bom!
Perdoa-se: essencial.
Quer exigir que os outros, no tempo que você determina, esqueçam tudo, instantaneamente: volte três casas. Você cometeu um novo erro!".
O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus próprios erros e jogar sempre a culpa para os outros.
