Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 71212 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Evitar erros é se libertar de deficiências e viver no prazer do equilibrio.

Inserida por vivi78

O que é você sem obstáculos na sua vida para viver?
o que é você sem os seus erros, que fizeram você cair, mais permitiram você se erguer?
quem é você que se diz tão forte, mas quando esta sozinha desaba em lagrimas?
quem é você que tem mais medo da solidão, do que do escuro?
E assim sendo você, que você vê os inuremos defeitos que achou que não teria.
E assim sendo você que percebe que a vida não irá acabar quando acha que deveria.

O que é você?
Quem é você?
E assim sendo você, que todos os dias você se faz as mesmas perguntas...
Perguntas sem resposta, respostas que somente essa vida lhe trará com o passar do tempo.
Então pare de se perguntar, apenas vive e ache a resposta de tudo que lhe sufoca.

Inserida por FelipeAraujo

Ser feliz não é viver na perfeição, mas sim fazer dos erros, grandes experiências, e também guarda-los, para que não voltemos a fazer novamente! Levando assim uma carga de lições, que nem o tempo é capaz de apagar.

Inserida por Anafeliciano

Tem gente que tem tanto medo de errar que se esquece de viver. A vida é uma sucessão de erros corrigidos.

Inserida por andresaut

O amor é viver sua própria vida, mas compartilhando-a. É o perdão. Cometer um milhão de erros e transformá-los em experiências de aprendizagem. O amor é o otimismo, paciência, e às vezes é apenas um beijo quando não há mais nada a dizer.

Inserida por cleicemelo

Os erros não são bem vindos, mas ensinam a viver;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é feita de escolhas, você pode optar por viver num círculo onde ficará preso aos erros e acertos do passado, sendo sub julgado por pessoas que talvez tenham errado muito mais do que tu. Ou poderá seguir adiante, numa linha reta em direção ao futuro, onde o passado já virou história e só servirá como adubo para novas vidas que virão. Algum dia eles vão precisar ouvir algo de ti.

Inserida por 81024673

Que os erros do passado não me impeça
de viver o que presente me oferece.
E que essa ansiedade que me domina a
alma não me faça sofrer pelo futuro
sem ao menos conhecê lo.

Inserida por Crisby

Tive que aprender com os meus erros o melhor jeito de viver a vida.

Inserida por Dhener

"Aprenda a gostar de seus erros e não terá medo de viver"

Inserida por ricardoteixeira

Viver com sabedoria é tirar dos erros dos outros a formula, para sempre acertar...

Inserida por pjamson

Cometi erros que muitas das vezes não me deram escolhas, pois nunca recebi instruções de como viver;
Estou aprendendo com os meus erros para que chegue um dia eu possa me orgulhar dos acertos infinitos que em meu passado ficaram;
Me esforço para apagar meus erros com os acertos em minha vida para contar a positividade em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Viver intensamente nada mais é que olhar para o passado, ter orgulho de tudo o que fez, dos erros que cometeu, de tudo o que aprendeu, da felicidade e todos os sentimentos que pôde sentir, é correr riscos, seguir uma estrada que nao sabe onde irá levar, sentir sem medo, dizer sem receio, saber ouvir e olhar, é se atirar no mundo com um unico objetivo: ser feliz! e no fim de tudo isso dizer: eu faria tudo de novo ,da mesma forma, por que valeu a pena!Eu vivi.

Inserida por brunosloureiro

Eu poderia viver apontando os erros do destino e demonstrando as grandes lacunas de duvidas que ate mesmo o improvável é capaz de cometer. Porem, que graça teria manipular meus próprios dias, não permitindo que a surpresa do imprevisível viesse compartilhar meus desejos toda manha!

Inserida por higorfad

Viver É Aprender Com Os ERROS!,
Mas Não Só Com Os Seus!
Mais Tambem com Os ERROS Das Outras Pessoas!,
Para Que Você Não Cometa Os Mesmos Erros Delas!!!

Inserida por juniortrdnp

Nossos erros nos servem para aprendermos a acertar, sem viver em função disso

Inserida por Mais2

Por um lado, eu gosto dos meus erros, eles me ensinam a viver!

Inserida por JandsonFarias

Não podemos viver a espreita dos nossos erros, mas são a partir deles que aprendemos com a vida.

Inserida por NinahAlves

Palavras certas nós provam o quanto aprendemos com o viver , Erros nos ensinam o quanto temos que crescer.

Inserida por NarciaSenna

Pecados?

Viver
É um jogo
Dos sete erros...

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp