Aprendendo a Viver com os Erros
Feliz é aquele que tem o discernimento necessário para crescer e amadurecer aprendendo com as próprias falhas.
"...E a cada vez que nós perdemos o chão, nós vamos aprendendo a levitar...até que chegue em um momento em que nós simplesmente flutuaremos, quando não tivermos mais onde pisar..."
Uma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo e perdendo e perdendo, e aprendendo e aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?
Estou mudando a cada dia que passa, aprendendo com as consequências dá vida, e cada vez ficando mais frio.
Futuro
Todos ali vivendo e aprendendo
Mas que em algum momento tudo fica intenso
Esse nosso pequeno mundo que vivemos e sofremos
Há dias de luz, há dias cinzentos
Palavras que curam, silêncios que pesam
Em meio ao caos, buscamos sentido
Mesmo feridos, seguimos unidos
Os ventos sopram sem direção
Levando sonhos, trazendo lições
E mesmo que a dor nos alcance
Há beleza em cada instante
Hoje sai cedo pra caminhar
Com brilho no olhar
Pôde respirar e observar
Folhas das árvores balançar
Há pureza no ar
Basta acreditar
A vida valorizar
Sempre acreditar
" Amigo" , não desesperar
Cada dia, uma nova história
Novas chances, novas memórias
Novas quedas, novos recomeços
Em cada passo, infinitos começos
O Futuro é logo ali
Não podemos partir
Fique aqui e vamos evoluir
E lembre-se:
A vida seguir .
A vida às vezes é como um escorregador: você sobe cheio de esperança e desce sem freio, aprendendo que a queda também faz parte da brincadeira.
EduardoSantiago
Aprendendo a cuidar das minhas feridas,
sendo leal ao que realmente sinto.
Deixando de lado sentimentos
que não dependem da minha entrega.
Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.
Estou aprendendo a ser uma Águia! Para quando a tristeza vir voar bem longe, ver o horizonte e me distrair, não olhar para traz, ser firme,
forte e resistente.
Para quando não me sentir bem com minhas penas com minhas garras e meu bico eu possa voar até o local mais alto e me abrigar.
Nesse local irei arrancar tudo que estava me impossibilitando de voar mais alto, caçar , me alimentar...
Quando tudo novo voltar a surgir eu poderei voar e esbanjar o poder da superação!
Agora eu percebo que eu também estava aprendendo a andar. Eu não ainda não domino meus passos, eu caio também. Mas estou no meu caminho... e um dia esse caminho me levará até ela.
Talvez nós estejamos com medo de sermos tão vulneráveis. Talvez tenhamos crescido aprendendo a esconder essas emoções e permanecer quietas. Ou talvez nós não queiramos acreditar que ainda existam pessoas que pensem tão pouco a respeito de nós como mulheres.
Esgote cada célula do seu cérebro estudando e aprendendo ao máximo que puder porque quando você não tiver respostas ele te mostrará várias possibilidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp