Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73345 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Ser prospero,não é ter tudo,mas o suficiente pra viver bem!

Inserida por samuel_jose

Planejar o futuro é até bom. Mais viver o presente é melhor ainda

Inserida por talisson_vitor

Não vou esperar eternamente por pessoas ou circunstâncias ideais para começar a viver. A vida não é jogo. A vida pede vida e o tempo não espera.

Inserida por AlquimiaPsi

"Dizem que a vida é efêmera,porém poucos são os que sabem o sentido dela,viver é diferente de existir..."

Inserida por ricardo_a_lima

Eu achava que a vida era uma aquarela até o dia que eu percebi que viver na sociedade é mais perigoso do que à margem dela.

Inserida por dyel_santos_reboucas

Sim! A vocação é um chamado para vida, é viver de forma útil, não importando a área de atuação. Perceba e entenda o quanto antes. #ReflexãoMinuto

Inserida por mentoriaCezarCamargo

Toda sociedade precisa de regras para viver. Isso é certo, mas regras são impostas de fora para dentro. Uma sociedade saudável necessita de educação onde as pessoas incorporam conscientemente o que é melhor para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

porque viver é transpirar teus poros.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se parássemos um pouco mais de só querer e querer,veríamos a importância do viver q já está em nossas mãos e quase não valorizamos

Inserida por Cacio01

A cultura é como a poluição atmosférica. Para viver nela, você tem que respirar uma parte e, inevitavelmente, ser contaminado.

Inserida por pensador

A estrada me proporcionava uma enorme liberdade que me impulsionava cada vez mais em viver. E entre uma curva ou outra me sentia cada vez mais como as correntezas de um grande riacho.

Inserida por TiagoAmaral

O segredo da alegria está em aprender a viver cada momento.

Inserida por AISLANDLANO

Viver para amar,
Amar para viver.

Inserida por EdivaniaSantos670

Viver sem planejar o futuro, é o mesmo que começar uma corrida e não saber o trajeto.

Inserida por isack_ferreira

Servir a Jesus, é abrir mão de mim, e viver para Ele, é não buscar amigos,e sim almas.

Inserida por thyna_ramos

A ARTE é quando podemos fazer e ser parte dela e construímos juntos um lugar melhor para se viver.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Amiga solidão parceira da tristeza
Que não me deixa viver
Que não me deixa respirar
Que me trava e amarra a garganta, sem poder gritar
Que me vem à lembrança mais profunda de quem não soube amar

Inserida por jose_carlos_de_araujo

Me vi em seu olhar, reflexo do meu ser, purifiquei o meu amor ao deixar eu em ti viver !!!

Inserida por andrey_maia

Antes de subjugar minhas escolhas, eu só queria saber de viver sozinho na minha até que vc apareceu arrancando essa ideia chula de minha mente, vc me deu sonhos, vc me deu ideia de filhos, vc me deu ideia de tudo que é bom e que eu procurava na vida, porém hj não existe mais esses sonhos, pois vc quando foi embora levou todos eles, não consigo mais imaginar nos dois, pois meu coração pede clemência, meu coração abaixa a guarda e cai em lágrimas ao lembra das nossas fantasias, cai em terra tudo aquilo que um dia imaginamos ter e ainda me dá arrepios que um dia vc foi o amor da minha vida ....

Inserida por andrey_maia

Devemos viver com o necessário, sem medo da escassez. A vontade de ter demasiadamente é dirigida pelo ego, que nunca estar satisfeito.

Inserida por DamiaoMaximino