Aprendendo a Viver com os Erros
Não vou esperar eternamente por pessoas ou circunstâncias ideais para começar a viver. A vida não é jogo. A vida pede vida e o tempo não espera.
"Dizem que a vida é efêmera,porém poucos são os que sabem o sentido dela,viver é diferente de existir..."
Eu achava que a vida era uma aquarela até o dia que eu percebi que viver na sociedade é mais perigoso do que à margem dela.
Sim! A vocação é um chamado para vida, é viver de forma útil, não importando a área de atuação. Perceba e entenda o quanto antes. #ReflexãoMinuto
Toda sociedade precisa de regras para viver. Isso é certo, mas regras são impostas de fora para dentro. Uma sociedade saudável necessita de educação onde as pessoas incorporam conscientemente o que é melhor para todos.
Se parássemos um pouco mais de só querer e querer,veríamos a importância do viver q já está em nossas mãos e quase não valorizamos
A cultura é como a poluição atmosférica. Para viver nela, você tem que respirar uma parte e, inevitavelmente, ser contaminado.
A estrada me proporcionava uma enorme liberdade que me impulsionava cada vez mais em viver. E entre uma curva ou outra me sentia cada vez mais como as correntezas de um grande riacho.
Amiga solidão parceira da tristeza
Que não me deixa viver
Que não me deixa respirar
Que me trava e amarra a garganta, sem poder gritar
Que me vem à lembrança mais profunda de quem não soube amar
Antes de subjugar minhas escolhas, eu só queria saber de viver sozinho na minha até que vc apareceu arrancando essa ideia chula de minha mente, vc me deu sonhos, vc me deu ideia de filhos, vc me deu ideia de tudo que é bom e que eu procurava na vida, porém hj não existe mais esses sonhos, pois vc quando foi embora levou todos eles, não consigo mais imaginar nos dois, pois meu coração pede clemência, meu coração abaixa a guarda e cai em lágrimas ao lembra das nossas fantasias, cai em terra tudo aquilo que um dia imaginamos ter e ainda me dá arrepios que um dia vc foi o amor da minha vida ....
Devemos viver com o necessário, sem medo da escassez. A vontade de ter demasiadamente é dirigida pelo ego, que nunca estar satisfeito.
