Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 71709 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

⁠Culpa não é um lugar para se viver.

Aquele que não incomoda é apenas um observador, acostumado a viver sem grandes exigências; o pouco que tem é o suficiente para viver.

⁠"viver é, acima de tudo, uma dança entre o caos e a ordem, entre o medo e a coragem"



respiro fundo e sinto a vida pulsando. é como se um raio de sol atravessasse as nuvens densas de um dia comum. e saber que, por mais que o mundo lá fora possa ser incerto, eu estou aqui, presente, sentindo. quando escrevo, não me refiro apenas às grandes conquistas, mas também às pequenas maravilhas do cotidiano: o sorriso inesperado de quem se ama, o sabor de um café quente numa manhã fria, o conforto de um abraço. já reparou na sorte que é poder sentir o calor do sol na pele, ouvir o som do vento nas árvores, mergulhar o olhar no céu infinito? eu sei, há dias que o peso do mundo parece demais para suportar. mas mesmo nesses momentos há uma sorte intrínseca em simplesmente estar aqui. viver é, acima de tudo, uma dança entre o caos e a ordem, entre o medo e a coragem

- thalita monte santo.

O futuro não existe, o passado já foi vivido; só existe o dia que estás a viver. Nesse dia encontra a felicidade e partilha-a.

⁠Quer ser feliz? Quer viver bem? Então não guarde mágoa de ninguém.

"O AMOR NÃO É O ÚNICO E VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL PODEMOS VIVER MAS É O ÚNICO E VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL PODEMOS MORRER" QUERO MORRER DE AMOR TODOS OS DIAS EM TEUS BRAÇOS E EM CADA CARICIA ENTREGAR-TE UM POUCO DA MINHA VIDA POIS SE,AMOR NÃO SEREI NADA!!!!!!!

⁠Viver é mais do que sobreviver, eu sei. Mas às vezes sobreviver é tudo que podemos. Pelo menos por um tempo.
Sobreviver é esgotante. Mas algumas vezes é o que se tem pra hoje. Por mais que doa, por mais difícil que seja levantar da cama diariamente, devemos cumprir nossa missão de viver. Talvez não saibamos o porquê de tanta luta agora, mas acredito nos propósitos de Deus. E pelas pequenas vitórias diárias, sei que Ele se faz presente. Mesmo que a felicidade não faça parte da sua vida na maior parte do tempo, mesmo que a dor, a tristeza ou o vazio lhe consumam, Deus é a única força capaz de preencher suas lacunas, confia. Segue. Aguenta mais um pouco. Mesmo que sua vida seja uma sobrevivência no momento, nada é definitivo. E nosso tempo, tão longo na Terra para nós, é uma fagulha no infinito de Deus. Viva sua travessia, aprende com o que precisa aprender, se fortalece, seja grato, afasta os pensamentos destrutivos, não torna mais pesada sua bagagem. E acima de tudo, acredita fielmente no amor de Deus por você. Ele não desampara. Ele lhe trará a força que você precisa. E lhe abrirá a porta das pequenas felicidades e das grandes vitórias. E seu sorriso será constante em sua vida, pela benção do Senhor e pela sua fé. Seja forte. Sobreviva. E depois, viva verdadeiramente.

Josy Maria

⁠"Aprender a amar é não envelhecer. É se tornar sempre jovem. É viver como criança: livre, entusiasmada com a vida, mente pura e coração aberto para aprender".

⁠"Quem sabe esperar com paciência e serenidade sabe viver com mais alegria e felicidade ".

"Tire da mente o sentimento de culpa. Procure viver com a consciência tranquila. Afinal, somos seres imperfeitos. Não existe culpa que não possa ser superada".⁠

⁠Viver ao nível de ser o exemplo é para poucos

⁠Viver de mentiras é sabotar o próprio caráter.


Não quero ouro
Nem a prata
Só a certeza de viver
Cada minutos e segundos
Como se fossem os últimos

⁠⁠A vida pode até ser um livro aberto, mas não quer dizer que viver seja uma leitura fácil, tendo em vista que também possui os seus capítulos um tanto complexos, onde nem tudo que está escrito, está claro, então, não deve ser lido ao pé da letra, contendo muitos significados nas entrelinhas, ocasiões de alegrias, momentos de tristezas, diferentes contextos e uma determinada quantidade de surpresas, que provavelmente influenciará cada desfecho.

São muitas histórias distintas, vidas emocionantes, cenas próprias, genuínas, algumas páginas soltas, verdades explícitas, expectativas frustradas, pessoas que se apaixonam constantemente, podendo saborearem um dos sabores da paixão, um deleite muito caloroso, às vezes, apimentado, amoroso ou o sabor fascinante de uma doce ilusão, um prazer temporário, por isso que se apaixonar pode ser bastante compensador, porém, sempre é arriscado.

Alguns erros são cometidos, tudo bem que nenhum é agradável, principalmente, quando deixam o coração partido, entretanto, fazem parte de um enredo que está sendo vivido em um constante desenvolvimento, que não acontecerá exatamente como foi sonhado, dito, almejado e não teria graça se fosse algo tão previsível, logo, a principal preocupação deve ser em ler com amor o agora, vivendo parágrafo por parágrafo, talvez, seja esta a moral da história.

⁠Se Eu Não Vivesse Pela Fé, Eu Não Queria Viver.

Não tenho ânsia de ter
nem tédio de possuir
eu tenho a ânsia de viver
e o medo de existir.

Os sonhos me mantém acordado e a certeza da morte me faz viver.

Eu prefiro viver com a estranheza de ser indefinida,
Do que ter a limitação imprecisa de buscar ser o que não sou.

O viver resume-se no realizar: Ter ou Fazer define o que somos.⁠

⁠A nossa verdadeira pátria é o local que escolhemos para viver e por ele, fazer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp