Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 71813 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Para que viver se explicando desnecessariamente, ninguém precisa saber os segredos do seu coração.

É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...

Feminismo, que palavra incrível! Sim, e pensar que com ela escolhas e sonhos podem viver, trazem a sensação de aceitação da essência feminina e seus anseios. Anseios que não permeiam a servidão conceitual ou uma vida de obrigações impostas. Se dá asas à sonhos escondidos e reprimidos, os quais, a mulher pode amar tudo e todos menos a si própria e suas escolhas a todos favorecem, menos à... já sabemos.
E o feminismo nisso tudo é a clichê luz no fim do tunel, possibilidade de libertação das amarras que a tanto as prenderam.
Por isso lhes digo, há saída mulher, ame ser mulher, trilhe seu caminho e saiba que não há caminho certo. As vezes não há nenhum, e é aí que você deve demolir paredes para chegar aonde precisa. E nesse percurso destrua a ideia e as imposições que à tempos lhes sujeitaram.
Aprenda, não a se casar, aprenda a se amar.
Faça você, dona do castelo, faça do príncipe encantado apenas uma visita.
A mulher é uma revolução dentro da revolução. Encontre sua autoestrada.
Ame ser mulher. Liberte-se!

Se você está sempre presente lá no futuro, como vai viver esse futuro quando ele for o seu presente?

Se você quer viver uma vida com propósito, busque viver a sua vida e não tente viver a de outros.

Para ser feliz o melhor é viver sem pressa,
um dia de cada vez.
Não se apegar na tristeza,
não permitir que mágoas e rancores se instalem
no coração tirando o beleza da alma.
Faça de hoje um dia feliz.
Sonhar é bom, mas o melhor é lutar na realiza

Viver a espiritualidade nos dá uma visão ampla, sem distorcer da realidade.

Liberdade

Eu aprendi a viver com a dor da tua ausência, como um sapato apertado, calcei um par de culpa e segui adiante, hoje me livro deste aperto, não poderia deixar passar o dia mais feliz da minha vida sem uma marca, pegadas, descalço de espírito escrevo esse texto.

"Ouvir meias verdades machucam mais do que viver na ignorância!"

"Antes viver na ignorância do que ouvir meias verdades..."

Quem se adapta ao que não traz felicidade está fadado a viver apenas para sobreviver.

Ame a arte de viver, viva a arte de amar.

Viver é como montar uma frase. Você escolhe todas as palavras mas nunca poderá fugir do ponto final.

O fato de minha escolha de viver sorrindo e brincando de tudo, não significa que não tenho problemas e/ou dificuldades, eu apenas aprendi de que pensar na dor sempre dói mais.

Entenda que de saudade ninguém morre... Mas de depressão por viver em um relacionamento abusivo sim. Fuja de quem não soma na sua vida!

Gostando ou não, uma borboleta deve primeiramente viver como uma lagarta antes de poder voar por aí.

"Ontem, hoje e o amanhã, para mim tanto faz, o que importa é viver."

⁠A vida é uma travessia, por mais difícil que seja, é gostoso viver, e sendo no colo de Deus, não tem preço.

⁠É difícil viver em uma sociedade onde Defender ideologias é mais importante que defender a vida. (Resan'per Sorriso)

⁠Quer ser feliz? Quer viver bem? Então não guarde mágoa de ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp