Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 71702 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

"Felilicidade"
Meu nome é felicidade!
Faço parti daqueles que tem amigos,pois viver assim é ser feliz!
Faço parti da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,pois viver assim é ser feliz!
faço parti daqueles que acreditam na força do amor,que acreditam que para uma história bonita não há ponto final;
Por isso acredite sempre na familia,acredite no amor,no tempo,na sabedoria e principalmente na amizade ai com certeza um dia,eu,a felicidade baterei na sua porta!tenha tempo para sonhos,eles conduzem sua carruagem para as estrelas!!

Quero amadurecer sem me perder ou não viver o acontecer;

quero viver quero sonhar ter lindos amigos e se alegrar,não quero falsidade não quero mentiras se for assim prefiro ser esquecida....


Samara Gamarro

Sentir prazer em viver sem mudança é impossível; aqueles que não conseguem mudar sua mente não são capazes de mudar nada.

Nada nem ninguém poderá tirar-me a alegria de viver, que o próprio Deus colocou em mim, nem mesmo o mais tolo dos homens!

VIVER É...

Autoria: Profª Lourdes Duarte

Viver é inventar o seu dia, é sorrir mesmo que o coração esteja triste, é desconhecer a arrogância e da inspiração aos projetos de vida. É desacelerar o tempo e viver o presente sem pensar no passado e esperar o futuro sem pressa.
Viver é simplesmente ver a vida com o coração apreciando as coisas simples e belas que fazem a vida ficar mais amena e feliz.
Viver é olhar a vida de frente , é correr atrás dos sonhos, arriscando-se e fazendo com que cada pequeno detalhe enfeite seu coração deixando-o alegre para que possas lembrar de sorrir , mesmo que em alguns momentos estejas melancólico.
Viver é buscar o que te faz bem e aos outros é saber perdoar para ser perdoado para que a paz seja uma constante em tua vida.
É saber agradecer a Deus pelo lindo presente, por está vivo, orar em agradecimento das dádivas recebidas e propagar este amor misericordioso que te deixa feliz, mantendo um toque de esperança alegrando teu coração.
Viver é simplesmente viver, sem esperar recompensas porque a recompensa é a tua felicidade e a felicidade de quem se aproxima de ti.
Viver é exalar pura energia e devolver sorrisos porque utilizas menos músculos da face do que para chorar e te deixa lindo! É buscar o que te faz feliz, desde que não seja prejudicial a tua integridade física e moral e as dos outros, porque viver é ver a vida com amor e com os olhos de Jesus, pois foi assim que Ele nos ensinou.
Agradeça a Deus pelo presente que é a vida, viva mais e viva em paz.
Seja feliz!!!

Há dias em que só quero sentir uma brisa gostosa no rosto e relaxar. Viver é muito mais do que fazemos habitualmente.

O amor em qualquer forma é o que te faz viver

Às vezes nos deparamos a imaginar: “se fosse me dada a chance de viver mais uma vez, faria tudo bem diferente”. Não esperemos para fazer diferente em outras vidas. Façamos nesta, e que possamos curtir a emoção de simplesmente viver. Viver com alegria e entusiasmo, fazendo o que gostamos e realizando nossos sonhos.

Essa energia positiva e esse sorriso constante que carrego vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente.

O segredo de viver melhor é simples: Cada um tome conta da sua própria vida sem dar palpite nem opinião na dos outros;

Viver de aparências? Jamais.
Aparências as vezes enganam.

"O Amor engrandece, faz querer viver em função do outro.
Viver para fazer o outro sentir-se Feliz, Amado, Único...".

Viver a vida consiste em não ter medo de atravessar a escuridão, mostrando sempre a nossa iluminação interior.

Habitue-se a morrer
antes que a morte chegue
porque os mortos apenas podem viver
e os vivos apenas podem morrer.

Não viva uma farsa, você tem uma vida pra viver, não crie metas que nuca serão alcançadas em mentiras, mas sim em verdade.

Vou permanecer com o que eu tenho de melhor: meu otimismo, minha vontade de viver e minha coragem em admitir que errei quando eu errar, em admitir que preciso de ajuda quando eu precisar, que não sei o que fazer quando eu não souber, que amo mesmo quando eu já não for amada.

Amigo e viver,Amigo e sonhar,Amigo e amar,Amigo e VOCE Te adoro maps

Vivo nessa vida por um motivo: você. Você é meu tudo, sem você não sou nada. Não consigo viver nesse mundo sem você. Espero que me leve no seu coração pra sempre como eu te levo no meu.

Um encanto em cada canto. Eis a magia de VIVER.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp